Adele - AP

"Cansei de ser uma bruxa amarga", diz Adele

Cantora, vencedora de seis Grammy pelo disco 21, disse que nunca mais fará um álbum sobre o término de um relacionamento

Redação Publicado em 13/02/2012, às 15h13 - Atualizado às 15h53

Atualizado às 15h53

Em entrevista à edição de março da revista Vogue, da qual será capa, a cantora britânica Adele afirmou que nunca mais fará um disco com uma temática como a de 21 (2011). O álbum foi inspirado no término de um relacionamento e rendeu à artista seis prêmios Grammy em cerimônia realizada no último domingo, 12 (clique aqui pra ler a cobertura completa).

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

"Eu estou cansada de ser uma bruxa amarga", brincou Adele. "Qual é, eu sou pra casar! Sou ótima. Não é como se fosse: 'Você me fodeu e eu vou escrever um álbum e fazer de você o cara mais odiado no mundo'. Eu nunca mais vou escrever um disco de término de relacionamento."

A entrevista, realizada antes do Grammy, mostrou a cantora com uma grande vontade de provar aos críticos que a cirurgia na garganta não havia atrapalhado sua carreira. "É quase um retorno, de verdade", disse ela, que interpretou "Rolling in the Deep" na premiação. "Há muitas pessoas que pensam que eu nunca mais cantarei novamente. Então, eu vou voltar e chutar os traseiros deles. Eu me derramei em lágrimas quando soube [das indicações] e eu amaria, amaria definitivamente, ganhar. Este disco está chegando a um fim e esta seria a última realização para ele."

Adele grammy vogue Rolling in the Deep 21

Leia também

50 anos de Sabotage: Projeto celebra rapper 'a frente do tempo e fora da curva'


Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos