- Chris Pine (Foto: Marleen Moise/WireImage)
Trauma

Chris Pine conta que acne 'emocionalmente incapacitante' o impediu de conseguir um papel em The OC

O diretor de elenco da série revelou que os problemas de pel do ator foram o motivo pelo qual ele não conseguiu o papel principal

Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 14/05/2024, às 15h00

O ator norte-americano Chris Pine falou sobre um momento difícil da carreira. Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, o ator falou sobre não ter conseguido o papel de Ryan Atwood em O.C.: Um Estranho no Paraíso (2003) devido a uma forte acne com a qual sofreu na juventude.

No livro Welcome to The OC: An Oral History (2023), lançado para comemorar o aniversário de 20 anos da série, o diretor de elenco Patrick Rush revelou que pine não conseguiu o papel principal no programa devido a seus problemas de pele.

+++LEIA MAIS: Star Trek 4 está 'amaldiçoado', segundo Chris Pine

“O homem não precisava falar sobre isso. Quero dizer, é uma prerrogativa dele”, disse Pine no podcast sobre questionado sobre essa fase da vida dele. “Tive uma pele horrível quando era adolescente e, depois da faculdade, minha pele começou a aparecer novamente. Eu estava saindo para The OC, que é um melodrama adolescente. Posso entender que eles queriam que pessoas bonitas fizessem coisas bonitas, e acne grave não é a chave para isso.”

Josh Horowitz, apresentador do podcast, brincou dizendo que é uma pena que o ator não tenha conseguido o papel porque talvez sua carreira tivesse dado certo se ele tivesse interpretado Ryan Atwood, Pine respondeu: “Não quero dizer: 'Estou grato por não ter conseguido [o papel].' Estou bem, mas é um pouco de TEPT”, acrescentou. “Não é divertido ter uma pele ruim. … Foi um dos pontos mais traumáticos da minha vida, mas é a minha história, cara.” O papel acabou indo para Ben McKenzie.

+++LEIA MAIS: Harry Styles brinca sobre cuspir em Chris Pine após estreia de Não Se Preocupe, Querida

Chris Pine Ben McKenzie the oc ryan Atwood

Leia também

J. K. Rowling chama David Tennant de 'Talibã de gênero' por defender trans


Bam Margera, ex-Jackass, declara-se culpado após agredir irmão


Michael Jackson morreu com dívidas de US$ 500 milhões, revelam documentos


Armeira de 'Rust' quer novo julgamento e alega que promotores 'esconderam' evidências


Sarah Michelle Gellar entra para prequela de Dexter como chefe do protagonista


Daniel Belleza, da banda Daniel Belleza e Os Corações em Fúria, morre aos 50 anos