Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chris Pine, enfim, revela se Harry Styles cuspiu nele ou não

Na estreia de Não Se Preocupe, Querida (2022) no Festival Internacional de Cinema de Veneza, rumores diziam que Harry Styles cuspiu em Chris Pine

Redação Publicado em 02/03/2023, às 09h01 - Atualizado em 03/03/2023, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Pine e Harry Styles na estreia de Não Se Preocupe, Querida (Foto: Reprodução/Twitter)
Chris Pine e Harry Styles na estreia de Não Se Preocupe, Querida (Foto: Reprodução/Twitter)

Um das maiores polêmicas dos cinemas de 2022 foi uma suposta cuspida que Harry Styles deu em Chris Pine na estreia de Não Se Preocupe, Querida, filme dirigido por Olivia Wilde que teve diversas polêmicas de bastidores. Agora, Pine comentou esse rumor e falou se é verdade ou não.

Durante entrevista à Esquire para promover o filme, Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes, o qual estreia em 13 de abril de 2023 nos cinemas brasileiros, Pine revelou o que realmente aconteceu na estreia que aconteceu no Festival Internacional de Cinema de Veneza 2022.

+++LEIA MAIS: Harry Styles brinca sobre cuspir em Chris Pine após estreia de Não Se Preocupe, Querida

"Harry não cuspiu em mim. Harry é um cara muito, muito gentil," garantiu o ator na conversa. Ele também revelou como descobriu a polêmica quando estava em um voo, quando foi acordado pelo publicitário dele, que se esforçava para redigir uma mensagem sobre esses rumores.

"Parece, de fato, que Harry cuspiu em mim. Ele não cuspiu em mim. Acho que o que ele disse é – ele se inclinou – e disse 'São apenas palavras, não é?' Nós tivemos essa pequena piada interna," continuou Chris Pine. "Estamos todos com jet lag, tentando responder a essas perguntas."

Às vezes, quando você faz essas coisas de imprensa, seu cérebro fica confuso e você começa a falar coisas sem sentido. E a gente tinha uma brincadeira: 'São só palavras, cara.'

+++LEIA MAIS: Mulher-Maravilha 3: Chris Pine está na sequência? Ator responde

Assista à entrevista abaixo:

Além de Chris Pine (Frank) e Harry Styles (Jack), o elenco de Não Se Preocupe, Querida também contou com Florence Pugh (Alice Chambers), Olivia Wilde (Bunny), Gemma Chan (Shelley), Nick Kroll (Dean), entre outros. "Jack e Alice são um casal perfeito nos anos 1950 que moram em uma comunidade experimental utópica. O filme mostra a rotina dos dois, a Alice cuida da casa e faz compras, enquanto Jack vai trabalhar todos os dias no 'Projeto Vitória,'" diz a sinopse.

+++LEIA MAIS: Não Se Preocupe, Querida: Olivia Wilde diz que as pessoas 'procuram por drama' nos bastidores