- Chucky, o Brinquedo Assassino (Foto: Reprodução/ Universal Studios)

Chucky: estreia, elenco e tudo que sabemos sobre série do Brinquedo Assassino [LISTA]

Chucky é uma continuação direta do filme O Culto de Chucky (2017)

Redação Publicado em 08/10/2021, às 17h10

Continuação de O Culto de Chucky (2017), a série Chucky é a próxima produção da franquia Brinquedo Assassino. No Brasil, será transmitida pelo serviço de streaming Star+, segundo publicação da plataforma no Instagram. O seriado tem estreia marcada para 2021 nos Estados Unidos.

Algumas informações sobre Chucky foram divulgadas, como estreia e elenco. Veja tudo que sabemos sobre a produção abaixo:

+++LEIA MAIS: Chucky, o Brinquedo Assassino, virou símbolo LGBTQ+, diz criador


Estreia

Ainda sem data de estreia definida no Brasil, Chucky começará a ser exibida em 12 de outubro de 2021 nos canais Syfy e USA Network nos Estados Unidos. O showrunner é Don Mancini, criador da franquia.


Elenco

Brad Dourif retorna como a voz de Chucky, assim como Christine Elise (Kyle), Alex Vincent (Andy), Jennifer Tilly (Tiffany) e Fiona Dourif (Nica) também voltam à franquia com o seriado. Zackary Arthur interpreta o protagonista Jake Webber.

+++LEIA MAIS: 32 produções que voltam para a Netflix em setembro: ‘A Maldição de Chucky’, ‘Tropa de Elite’ e mais


Trama

Continuação de O Culto de Chucky (2017), a série Chucky acompanha o Brinquedo Assassino atormentando o adolescente Jake Webber (Zackary Arthur), quem o compra durante uma venda de garagem.


Cena Inédita

Uma cena inédita de Chucky foi divulgada pelo canal Syfy nesta semana. Nela, o protagonista Jake reluta para dissecar um sapo durante a aula de biologia, mas Chucky o ajuda - inesperadamente - na difícil missão. Assista:


Teaser

O primeiro teaser de Chucky foi divulgado pela Star+. Como era de se esperar, no vídeo o boneco assassino aterroriza os amiguinhos, a família e a quem mais estiver por perto de seu novo dono (e amigo), Jake. Confira: 

série entretenimento notícia brasil tv LISTA streaming tudo sobre sabemos elenco Estreia Star+ chucky brinquedo assassino

Leia também

Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos


Tribunal de Nova York anula condenação de estupro de Harvey Weinstein