- Corey Taylor (Foto: Amy Harris / Invision / AP)

Corey Taylor critica cultura do cancelamento: 'Você não precisa protestar por tudo'

O músico afirmou que o cancelamento impede o verdadeiro diálogo e deixa implícito que todos deveriam ser perfeitos

Redação Publicado em 19/03/2021, às 10h50

Corey Taylor, do Slipknot, se manifestou novamente contra a cultura do cancelamento e disse que não é necessário "por tudo". Em entrevista à Rolling Stone EUA, o músico falou detalhadamente sobre as consequências desse tipo de posicionamento. (Via Loudwire)

"Ninguém consegue lidar com mais nada, o que significa que ninguém consegue lidar com uma conversa de verdade, o que significa que todo mundo só quer cancelar m*rdas, sem espaço para melhorias," disse o artista.

+++LEIA MAIS: Vocalista do Slipknot critica o novo rock: 'Odeio todos na maior parte'

Taylor apontou que não existe um único culpado. "A direita, a esquerda, a mídia, as celebridades, a internet [e] as redes sociais" contribuem para este cenário. "Se você está realmente procurando quem é realmente responsável ou, mais importante ainda, irresponsável, você provavelmente deve encontrar o mais próximo espelho."

O músico também deixou claro que não é contra a luta por mudanças sociais nem acredita que a mudança não é necessária. Contudo, ele acredita que as pessoas não precisam tentar se manifestar sobre tudo.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

"O que estou dizendo é que escolha seus lugares, entenda o que diabos está acontecendo antes de você perseguir as pessoas com forquilhas sem motivo nenhum. Há tanto a ser feito em tantas coisas diferentes, você não precisa protestar por tudo que alguém tenta colocar como uma bandeira vermelha."

Taylor continuou: "Seja um pouco mais esperto na maneira de balançar o martelo, porque quando tudo é um problema, isso significa que todos são suspeitos ... inclusive vocês mesmos. Pessoas que moram em casas de vidro não deveriam atirar pedras, parafraseando. Ninguém é perfeito; pare de agir como todos nós deveríamos ser."

+++ LEIA MAIS: Corey Taylor fala sobre cultura do cancelamento após críticas a Eminem: ‘Não entendem a diferença entre metáfora e realidade’


+++ LAGUM: 'BUSCAMOS SER GENUÍNOS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL

música banda entrevista notícia músico crítica rock Slipknot Cultura artista cancelamento corey taylor

Leia também

Diddy quer que alegação de 'pornografia de vingança' seja rejeitada em processo


Madonna recebe Salma Hayek vestida de Frida Kahlo em show no México


Rihanna quer se divertir fazendo música e fala sobre R9: 'Será incrível'


Madonna no Brasil: cantora chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda, 29


Gérard Depardieu é preso em Paris após denúncias de agressões sexuais


Harvey Weinstein é hospitalizado após ter condenação de estupro anulada