- Dana Carvey e Sharon Stone (Fotos: Getty Images)
Eita!

Dana Carvey se desculpa com Sharon Stone por esquete 'ofensiva'

A atriz norte-americana respondeu ao quadro do Saturday Night LIve dizendo que 'estava bem em ser o alvo da piada'

Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 21/03/2024, às 14h20

A atriz Sharon Stone apareceu no podcast Fly on the Wall apresentado pelos humoristas Dana Carvey e David Spade. Durante a entrevista, ela relembrou a aparição no Saturday Night Live em 1992. A atriz apresentou o programa de humor para promover Instinto Selvagem, lançado naquele ano, e algumas das esquetes tiveram como tema a atriz tirando a roupa.

No podcast, Carvey reconheceu que Stone “levou tudo na esportiva”, e disse ainda que “as piadas que fizemos em 1992 com Sharon Stone, seríamos literalmente presos agora.” Um quadro em particular foi o “Segurança do Aeroporto”, no qual agentes de segurança do aeroporto faziam a atriz tirar a roupa uma peça de cada vez para verificar se ela carregava algo perigoso. Carvey interpretou um segurança indiano, que começou a filmá-la depois que ela tirou a camisa.

+++LEIA MAIS: Instinto Selvagem: Filmagens foram 'jornadas assustadoras', diz Sharon Stone

“Quero me desculpar publicamente pela esquete em que interpretei um homem indiano e fazíamos Sharon, sua personagem, ou o que quer que seja, tirar a roupa para passar pela segurança”, disse o apresentador. Spade acrescentou que foi “muito ofensivo”. Carvey continuou: “É tão 1992, você sabe. É de outra época.”

“Eu sei a diferença entre uma contravenção e um crime, e acho que todos estávamos cometendo contravenções [naquela época] porque não achávamos que havia algo errado”, respondeu Stone. “Não tínhamos essa intenção. Isso foi engraçado para mim, eu não me importei. Eu estava bem sendo o alvo da piada.

+++LEIA MAIS: Sharon Stone revela que tem convulsões se não dormir oito horas por noite

A atriz disse ainda que “agora estamos em uma época tão estranha e preciosa. As pessoas passaram muito tempo sozinhas. As pessoas não sabem ser engraçadas e íntimas e nenhuma dessas coisas umas com as outras. Todos estão com tanto medo e colocando tantas barreiras em torno de tudo que as pessoas não conseguem mais ser normais umas com as outras. Perdeu todo o senso de razão.”

Carvey também refletiu sobre interpretar um personagem indiano, dizendo: “não havia maldade nisso”. “Na verdade era eu tentando ritmicamente fazer rir”, explicou ele. “Então, eu só quero dizer que assistir à comédia precisa de uma pessoa direta e você foi perfeita nela. Você foi completamente sincera e nos tornou engraçados.”

+++LEIA MAIS: Robert De Niro e Joe Pesci foram dos poucos atores que 'não foram misóginos' com Sharon Stone

Saturday Night Live sharon stone instinto selvagem david spade Dana Carveu

Leia também

Cate Blanchett questiona porque homens não são questionados sobre falta de diversidade no cinema


Suposto agressor de Steve Buscemi é detido em Nova York


Mariah Carey fará show em São Paulo, segundo jornalista


Mulher que acusou Tommy Lee de agressão sexual pede arquivamento do processo


Guns N' Roses 'estão tentando' fazer um novo álbum, diz Slash


Dabney Coleman, ator de Como Eliminar Seu Chefe, morre aos 92 anos