A edição foi feita para celebrar o dia internacional do Ketchup e o 150° aniversário da Heinz
Redação Publicado em 06/06/2019, às 16h09
Na última quarta, 5, Ed Sheeran revelou em sua rede social uma parceria com a Heinz. O cantor britânico se reuniu com a marca de Ketchup americana para criar sua própria linha intitulada de Edchup.
Na foto, Sheeran aparece beijando a edição especial. "Isso é real e você poderá ter em suas mãos em breve", escreveu o astro na legenda.
A edição foi feita para celebrar o dia internacional do Ketchup e o 150° aniversário da Heinz. Antes mesmo da parceria, o astro pop já havia declarado o seu amor com uma tatuagem com a logo da marca.
Os fãs brasileiros do cantor poderão comprar a edição especial e limitada, que será vendida por R$ 15,90 neste site.
A edição foi feita para celebrar o dia internacional do Ketchup e o 150° aniversário da Heinz. Antes mesmo da parceria, o astro pop já havia declarado o seu amor com uma tatuagem com a logo da marca.
+++Rocketman, Bohemian Rhapsody e mais: as maiores cinebiografias de todos os tempos
Madonna compartilha memes brasileiros nos stories do Instagram
Cher gosta de namorar homens mais jovens porque os mais velhos estão mortos
Madonna no Rio: Rita Wainer faz intervenção artística no perímetro do show
Criador de Peaky Blinders confirma início das gravações do filme em setembro
Bruno Mars fará shows no Brasil em 2024, diz jornalista
Keke Palmer e SZA estrelarão comédia produzida por Issa Rae