<b>Elton John</b> <br> O pianista e cantor, atração do último Rock in Rio, é praticamente um símbolo da Inglaterra. Teria feito bonito (mas que não fosse com “Candle in the Wind”). - Divulgação

Elton John fará shows no Brasil em fevereiro

Músico volta ao país com turnê Follow the Yellow Brick Road

Redação Publicado em 30/12/2013, às 12h56 - Atualizado às 16h29

Atualizada às 16h24

Elton John deve ter aproveitado a passagem pelo Brasil no início deste ano. Tanto que já tem confirmada nova turnê no país no início de 2014. O músico aproveitou o lançamento do álbum The Diving Board e marcou novas apresentações no país em fevereiro.

Veja como foi a passagem de Elton John por São Paulo em 2013.

Um show do músico já estava marcado para acontecer no dia 21 em Goiânia, no Estádio Serra Dourada. O jornal Folha de S. Paulo anunciou depois que ele também estará em Fortaleza, no dia 26, na Arena Castelão. E a Midiorama confirmou posteriormente que o artista também se apresenta no Rio de Janeiro (19 de fevereiro, na HSBC Arena) e Salvador (22 de fevereiro, na Itaipava Arena Fonte Nova). As vendas dos ingressos para o show de Goiânia começam no dia 2 de janeiro. Para as demais cidades, dia 6.

Entrevista RS: em conversa reveladora, o músico fala sobre ser pai, discute o preconceito e recorda as décadas de 70 e 80.

Elton John lançou em setembro o 31º disco de sua extensa carreira. A nova turnê, que se chama Follow the Yellow Brick Road, tem início marcado para o dia 1º de fevereiro, em Ohio, nos Estados Unidos, e passagens por Canadá, França e Alemanha já estão confirmadas, além de outras cidades norte-americanas.

música Elton John Turnê fortaleza diving board

Leia também

Janelle Monáe entra no projeto musical de Pharrell Williams e Michel Gondry


Kevin Spacey critica série sobre ele: ‘Tentativa desesperada de classificações’


Viúvo de Donna Summer comenta processo contra Kanye West por sample


Erasmo Esteves: Novo álbum de inéditas Erasmo Carlos chega às plataformas


Martin Freeman, de O Hobbit, desiste de ser vegetariano após 38 anos


Esmir Filho, diretor de Homem com H, lamenta queda de ponte no RS