A colombiana é artista mulher de música latina mais escutada globalmente por quatro anos consecutivos no Spotify
Redação Publicado em 12/04/2024, às 11h12
Karol G, fenômeno da música colombiana, é a nova artista a estampar uma camisa do FC Barcelona, em um projeto feito em parceria com o Spotify. Ela a artista mulher de música latina mais escutada globalmente por quatro anos consecutivos na plataforma de streaming.
Com as características em azul e vermelho, a camisa traz no centro um coração de arame farpado com o nome da artista no meio. O traje será usado no jogo do FC Barcelona Femení Liga F contra o Villarreal Femenino no dia 13 de abril e pela equipe masculina no fim de semana seguinte na partida da La Liga El Clásico, quando o FC Barcelona enfrenta o Real Madrid em 21 de abril. A camisa, lançada em edição limitada, e os novos produtos já estão disponíveis.
"O símbolo do coração representa o que o estilo ‘Bichota’ se tornou, um momento da minha vida onde encontrei força, resiliência e apoio. Graças ao Spotify e ao FC Barcelona, vê-lo na frente de uma camisa que inspira tanta energia é verdadeiramente significativo", diz a cantora.
O FC Barcelona também compartilhará uma edição especial da popular playlist Barça Matchday no Spotify com músicas temáticas para motivar os jogadores e torcedores na preparação para o jogo, que inclui músicas de KAROL G. Além disso, a cantora pode ser vista em sua camisa especial do FC Barcelona no Spotify.
+++LEIA MAIS: Desempenho de Karol G em Griselda a fez ganhar mais fala na trama
Alcione cancela participação em show para vítimas do RS: 'Por razões contratuais'
Paul McCartney vira o primeiro músico bilionário do Reino Unido, diz site
Os 15 filmes que estamos mais animados para ver, segundo a Rolling Stone
Assucena lança versão de 'Valerie,' clássico de Amy Winhouse
Nômade Festival anuncia programação completa da edição 2024; veja
Batekoo anuncia Duquesa no line-up de edição no Rio de Janeiro