Grumpy Cat - Reprodução/Facebook

Famosa na internet, gata Grumpy Cat estrelará filme natalino

A felina com expressão mal-humorada será o tema de um longa do canal de TV Lifetime

Redação Publicado em 12/06/2014, às 11h37 - Atualizado às 12h03

Após entreter milhões de pessoas com vídeos e fotos na internet, a gata com a cara mais rabugenta do mundo será o tema de um filme natalino do canal norte-americano Lifetime. Segundo o site da revista The Hollywood Reporter, o longa se chamará Grumpy Cat's Worst Christmas Ever.

Os Simpsons ganha novo personagem apresentado em jogo

Na trama, Tardar Sauce – nome verdadeiro de Grumpy Cat – vive sendo ignorada em um pet shop, até que encontra uma garotinha de 12 anos de idade com a qual consegue se comunicar e se torna amiga dela. O presidente do canal, Arturo Interian, disse que o filme terá “graça e irreverência".

Grumpy Cat's Worst Christmas Ever começa a ser rodado nos próximos meses, mas ainda não foram revelados os atores que participação do longa, nem quem dublará a gatinha. O roteiro tem assinatura da dupla Tim Hill (Bob Esponja) e Jeff Morris.

Com uma expressão facial peculiar, Grumpy Cat ficou conhecida na internet, chegando a marca de cinco milhões de curtidas no Facebook. Em 2013, ela estampou a capa das publicações norte-americanas The Wall Street Journal e New York Magazine.

entretenimento cinema meme Lifetime grumpy cat wall street journal grumpy cat's worst christmas ever tim hill tardar sauce arturo interian jeff morris new york magazine

Leia também

Bíblia é 'um dos piores livros de todos os tempos', diz Brian Cox


Diddy quer que alegação de 'pornografia de vingança' seja rejeitada em processo


Madonna recebe Salma Hayek vestida de Frida Kahlo em show no México


Rihanna quer se divertir fazendo música e fala sobre R9: 'Será incrível'


Madonna no Brasil: cantora chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda, 29


Gérard Depardieu é preso em Paris após denúncias de agressões sexuais