Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os Simpsons ganha novo personagem apresentado em jogo

Chester Dupree já foi citado em um episódio de 2012, mas ainda não tinha aparecido

Rolling Stone EUA Publicado em 30/05/2014, às 17h47 - Atualizado às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chester Dupree - Reprodução / Tap Out
Chester Dupree - Reprodução / Tap Out

Atualmente em uma lendária 25ª temporada, Os Simpsons construiu uma impressionante gama de personagens – alguns icônicos (Bart e Homer), outros favoritos dos fãs (Apu ou Comic Book Guy). Uma nova criação, contudo, sairá do mundo dos games e chegará ao desenho animado. De acordo com o site Slash Film, a família amarela ganhará mais um membro: Chester Dupree, irmão do doutor Julius Hibbert (aquele cara simpático com uma risada incrível).

Central Perk, Cheers, Moe's Tavern: bares, cafés e restaurantes onde tudo acontece nas séries de TV.

O personagem foi apresentado primeiramente em Tapped Out, jogo para celulares baseado nos personagens criados por Matt Groening. Dupree usa um gorro roxo e está sempre com os fones de ouvido a postos. Ele não é completamente novo no universo de Os Simpsons, já que chegou a ser mencionado em um episódio chamado “Gone Abie Gone”, de 2012, embora nunca tivesse aparecido.

Veja as 15 imagens divulgadas do LEGO de Os Simpsons.

Anteriormente, o aplicativo apresentou outro novo personagem, Kumiko Nakamura, antes de ela aparecer como interesse romântico do Comic Book Guy, na 25ª temporada.

O time criativo da animação tem grandes planos para 2014. Um episódio escrito por Judd Apatow há duas décadas, por exemplo, irá ao ar na 26ª temporada. Em outro capítulo, que irá ao ar em setembro, a família Simpson encontrará com os personagens da série Uma Família da Pesada.

Encontro dos personagens de Os Simpsons e Uma Família da Pesada ganha as primeiras fotos; veja.