- John Legend e Chrissy Teigen (Foto: Reprodução/Instagram)

Filho de John Legend e Chrissy Teigen morre logo após o parto

Modelo fez anúncio em texto emocionante publicado nas redes sociais

Redação Publicado em 01/10/2020, às 08h51

Na madrugada desta quinta, 1, o terceiro filho de John Legend e Chrissy Teigen morreu logo após o parto. Quem confirmou a informação foi a modelo, através de um longo texto emocionante junto de fotos da família no quarto do hospital (via G1). O casal havia escolhido o nome Jack para o bebê. Eles também são pais de Luna, 4 anos, e Miles, 2.

Como informado pelo site, Teigen passou por algumas complicações durante a gravidez e já estava internada há alguns dias. Na internet, ele falou sobre estar na metade da gestação e com sangramento significativo.

+++LEIA MAIS: Mauricio de Sousa faz declaração emocionante sobre morte de Quino, criador de Mafalda

"Ele sempre será Jack para nós. Jack lutou tanto para fazer parte de nossa pequena família, e ele será, para sempre", escreveu no Instagram. "Nós sempre te amaremos. Estamos chocados e com o tipo de dor profunda de que você só ouve falar, um tipo de dor que nunca sentimos antes".

Em seguida, ela explicou o motivo da morte do bebê: "Nunca fomos capazes de estancar a hemorragia e dar ao nosso bebê os nutrientes que ele precisava, apesar das bolsas e bolsas de transfusões de sangue. Simplesmente não foi o suficiente".

"Nós nunca decidimos os nomes de nossos bebês até o último momento possível após o nascimento, pouco antes de deixar o hospital", revelou. 'Mas, por algum motivo, começamos a chamar esse carinha na minha barriga de Jack".

+++LEIA MAIS: Roberto e Erasmo Carlos perdem ação em que tentavam recuperar posse de 72 músicas, incluindo clássicos

Em determinado momento, Chrissy Teigen dedicou uma parte do texto para falar com o filho. "Para o nosso Jack: sinto muito que os primeiros momentos de sua vida tenham sido conhecidos com tantas complicações, que não pudemos dar a você a casa de que precisava para sobreviver", lamentou. "Nós sempre te amaremos".

Ao final do texto, a modelo afirmou que ela e John Legend são "muito gratos pela vida que temos, por nossos bebês maravilhosos, Luna e Miles, por todas as coisas incríveis que podemos experimentar".

"Mas nem todos os dias estão cheios de sol. Nestes dias mais escuros vamos chorar muito. Mas vamos nos abraçar e nos amar com mais força e superar isso", finalizou.

+++LEIA MAIS: Assim Tocam os Tambores de Marcelo D2

Veja a publicação de Chrissy Teigen abaixo.


+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'

notícia famosos hospital filho bebê John Legend gravidez jack Luna chrissy teigen recém nascido Miles gestação

Leia também

50 anos de Sabotage: Projeto celebra rapper 'a frente do tempo e fora da curva'


Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos