Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

John Legend é eleito o homem mais sexy do mundo, segundo revista People

O anúncio foi feito pelo vencedor do título em 2017, Blake Shelton, durante o último episódio do programa The Voice

Redação Publicado em 13/11/2019, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Legend (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)
John Legend (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)

John Legend foi eleito o homem mais sexy do mundo de 2019 pela revista People. O anúncio foi feito pelo cantor Blake Shelton nesta terça-feira, 12, durante o último episódio de The Voice, em que os dois artistas participam como jurados e orientadores dos participantes.

Shelton parabenizou o colega e a carreira dele, que inclui prêmios como Emmy, Grammy, Oscar, Tony, e agora, de homem mais sexy do mundo. Após receber a notícia, Legend agradeceu e dedicou o título ao amigo.

+++ LEIA MAIS: Scorpions, AC/DC, Beyoncé e Rihanna: as músicas perfeitas para momentos mais picantes [LISTA]

"Eu gostaria de agradecer ao Blake Shelton. Eu observei cada movimento que ele fez, cada expressão que saiu de sua boca e alguma coisa grudou em mim", disse o artista.

O cantor, ator e compositor ainda falou com bom humor que 'não é legal' receber a honra e que é muita responsabilidade manter este título depois de Idris Alba. Entre outros ganhadores do prêmio estão: Dwayne Johnson, Chris Hemsworth, Adam Levine, Channing Tatum e David Beckham.

+++LEIA MAIS: Novo disco de Rihanna chegará em dezembro, diz jornalista

Em relação à esposa, Chrissy Teigen, Legend brincou e disse: "Eu finalmente a impressionei".

Chrissy, comemorou o título em um post no Twitter e escreveu: "Meu segredo foi revelado. Atingi meu sonho de ter transado com o homem mais sexy do mundo da People! Que honra!".