- Jodie Comer (Foto: Amy Sussman/Equipe)

Homem é preso após ameaçar Jodie Comer, de Killing Eve

Segundo relato das autoridades, a família de Jodie Comer também recebeu intimidações na internet

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 04/08/2021, às 10h53

Homem foi preso na França após ameaçar a vida de Jodie Comer, estrela de Killing Eve: Dupla Obsessão, série da BBC America disponível no Globoplay. Intérprete da assassina Villanelle, a atriz teria alertado as autoridades após receber uma série de intimidações bizarras na internet, segundo informações do NME.

O suspeito de 44 anos foi preso após a polícia invadir a casa dele na cidade de Roubaix, no norte do país. Comer teria recebido uma série de mensagens ameaçadoras do homem, uma delas dizia: "Vou à Inglaterra para criar carnificina."

+++LEIA MAIS: Mad Max: Jodie Comer, estrela de Killing Eve, pode interpretar Furiosa em prequel de Estrada da Fúria

De acordo com o site, especialistas em tecnologia conseguiram rastrear a localização do homem, antes de policiais armados invadirem a casa durante um ataque ao amanhecer. Autoridades apreenderam diversos arquivos de computador e equipamentos técnicos. Um porta-voz dos promotores fez uma declaração.

"Seguindo uma abordagem oficial das autoridades britânicas, um homem foi levado sob custódia por atos de assédio contra uma atriz inglesa," afirmou o porta-voz. O homem agora está sob fiança enquanto promotores e polícia aguardam a divulgação dos resultados de um exame médico.

+++LEIA MAIS: 4 séries para conhecer Jodie Comer - além de Killing Eve [LISTA]

Segundo Daily Mail, um indivíduo começou a assediar Jodie Comer nas redes sociais antes de assediar a família na internet. Uma fonte policial disse à publicação: "É evidente a existência de uma grande preocupação, porque alguém enviou ameaças de morte à atriz. A polícia aqui foi contatada pela primeira vez pela polícia britânica em 30 de junho de 2021 e solicitada a fazer investigações, antes da prisão."

"A investigação envolve ameaças e assédio feitos via mídia social e e-mail para a atriz Jodie Comer e membros da família dela," continuou. A artista também estava ausente no Instagram enquanto a investigação começou, mas voltou, limitando todos os comentários nas publicações.

+++LEIA MAIS: Quarta temporada de Killing Eve marca o fim da série; saiba mais


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS

notícia após famosos Inglaterra preso frança ameaçar homem jodie comer killing eve villanelle entretenumento 44 anos

Leia também

Mariah Carey fará show em São Paulo, segundo jornalista


Mulher que acusou Tommy Lee de agressão sexual pede arquivamento do processo


Guns N' Roses 'estão tentando' fazer um novo álbum, diz Slash


Dabney Coleman, ator de Como Eliminar Seu Chefe, morre aos 92 anos


Chris Pratt lamenta morte do dublê dele: 'Galã absoluto'


Morre Frank Ifield, ícone do country que ajudou no sucesso dos Beatles, aos 86 anos