Eddie Redmayne vivendo Newt Scamander, protagonista do filme derivado de <i>Harry Potter</i>, <i>Animais Fantásticos e Onde Habitam</i> (2016) - Reprodução/Vídeo

Animais Fantásticos e Onde Habitam ganha novo trailer

Filme derivado do universo de Harry Potter chega aos cinemas no dia 17 de novembro deste ano

Redação Publicado em 15/08/2016, às 12h04 - Atualizado às 12h16

Animais Fantásticos e Onde Habitam, o filme derivado do universo da saga Harry Potter, ganhou um novo trailer. O vídeo foi divulgado durante a cobertura do canal norte-americano NBC dos Jogos Olímpicos, que acontecem este mês no Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM

Veja imagens do elenco de A Criança Amaldiçoada

[Galeria] As mais deliciosas comidas e bebidas criadas na ficção.

Rupert Grint disse que Ron já teria se divorciado de Hermione.

Com lançamento agendado para 17 de novembro deste ano, o primeiro filme de Animais Fantásticos e Onde Habitamganhou alguns trailers e marca a estreia de J.K. Rowling – autora da saga literária de Harry Potter – como roteirista. O longa tem Eddie Redmayne – vencedor do Oscar de Melhor Ator por A Teoria de Tudo – vivendo o protagonista Newt Scamander.

A trama tem como pano de fundo a cidade de Nova York sete décadas antes dos eventos iniciais na história original de Potter. Além de Redmayne, Katherine Waterston (Vício Inerente), Colin Farrell (True Detective), Alison Sudol (Monte Carlo) e Dan Fogler (Fanboys) também estão no elenco. A direção é de David Yates, que comandou A Lenda de Tarzan, atualmente nos cinemas, além dos últimos quatro filmes de Harry Potter.

Recentemente, foi anunciado que a sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam manterá Yates como diretor e J.K. como roteirista. O segundo – do que será uma trilogia – longa da nova franquia chega aos cinemas de todo o mundo no dia 16 de novembro de 2018.

Assista ao trailer abaixo.

trailer cinema Harry Potter personagens teaser Estreia Vídeo harry J.K. Rowling colin farrell Roteirista autora Eddie Redmayne Newt Scamander David Yates Alison Sudol Animais Fantásticos e Onde Habitam potter novembro dan fogler trouxa

Leia também

50 anos de Sabotage: Projeto celebra rapper 'a frente do tempo e fora da curva'


Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos