Prophets of Rage com Matt Shultz, do Cage the Elephant, e Dan Auerbach, do Black Keys, durante show em Nashville, nos Estados Unidos - Reprodução/Instagram

Integrantes de Black Keys e Cage the Elephant tocam MC5 com o Prophets of Rage

Supergrupo apresentou “Kick Out the Jams” com a ajuda de Dan Auerbach e Matt Shultz em Nashville, nos Estados Unidos

Rolling Stone EUA Publicado em 28/09/2016, às 19h05 - Atualizado às 19h22

O Prophets of Rage recebeu no palco um par de convidados – Dan Auerbach, vocalista do Black Keys, e Matt Shultz, vocalista do Cage the Elephant – durante o show recente da banda na Bridgestone Arena, em Nashville, nos Estados Unidos, na noite da última terça, 27.

LEIA TAMBÉM

Prophets of Rage foi anunciado com site misterioso e especulação

Veja como foi o show de estreia do Prophets Of Rage

Cage the Elephant é atração do Lollapalooza Brasil 2017

O supergrupo – formado por integrantes de Rage Against the Machine, Public Enemy e Cypress Hill – tocou a usual cover de “Kick Out the Jams”, clássica faixa do MC5, com Shultz correndo de maneira maníaca em volta do palco enquanto cantou. O ponto alto da performance veio com Tom Morello e Auerbach fazendo uma batalha de solos no centro do palco.

O supergrupo, a propósito, também dividiu o palco durante a cover em um show de Los Angeles. Na ocasião, a banda contou com a ajuda do líder do Foo Fighters, Dave Grohl. O grupo de um dos convidados do Prophets of Rage na apresentação de Nashville, o Cage the Elephant, é uma das atrações do Lollapalooza Brasil 2017, que divulgou o line-up nesta quarta, 28.

Assista à performance abaixo.

O EP de estreia do Prophets of Rage, The Party's Over, saiu no último dia 26 de agosto. O grupo está na estrada com a turnê Make America Rage Again, rodando os Estados Unidos na maior parte de setembro e outubro.

The Party's Over segue o conceito de apresentar material dos três grupos de origem deles. Além de duas canções inéditas, o EP inclui versões ao vivo de “Shut Em Down”, do Public Enemy, e “Killing in the Name”, do Rage Against the Machine, assim como a versão atualizada de “Prophets of Rage” (já lançada) com um novo verso de B-Real.

O Prophets of Rage – formado pelo guitarrista Tom Morello, o baixista Tim Commerford e o baterista Brad Wilk, todos do Rage Against the Machine, o rapper do Public Enemy, Chuck D, e B-Real e DJ Lord, do Cypress Hill – emergiu este ano fazendo apresentações de protesto como a do último mês de julho na Convenção Nacional do Partido Republicano dos Estados Unidos, em Cleveland.

música lollapalooza rage against the machine tom morello nashville public enemy Chuck D prophets of rage Dan Auerbach Black Keys cage the elephant MC5 B-Real the black keys cypress hill matt shultz tim com motherfuckers kick out the jams

Leia também

Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos


Tribunal de Nova York anula condenação de estupro de Harvey Weinstein