O ator Taylor Kitsch posa para foto para divulgar o filme <i>Selvagens</i> (2012), de Oliver Stone - Matt Sayles/AP

True Detective: Taylor Kitsch, de John Carter: Entre Dois Mundos , será um dos novos protagonistas

Ator se junta aos já confirmados Vince Vaughn e Colin Farrell nesta segunda temporada da série

Rolling Stone EUA Publicado em 28/10/2014, às 10h22 - Atualizado às 10h39

O ator Taylor Kitsch disse em uma entrevista recente que ele irá interpretar um dos quatros personagens principais da segunda temporada de True Detective. Quando Adweek sugeriu a Kitsch, que ficou conhecido por estrelas filmes como John Carter: Entre Dois Mundos e Battleship: A Batalha dos Mares, que ele deveria estar no programa, o ator confirmou e disse que estava muito feliz em ter se juntado ao elenco. Kitsch afirma que ele desejava tanto se envolver a série que, de fato, ele recusou outros papeis até ser chamado. A HBO ainda não confirmou a participação dele, contudo.

Galeria - Os melhores finais de séries de todos os tempos.

O ator contou que a série começará as gravações em Los Angeles e o roteiro se passará no tempo atual, embora seja um tempo presente com “estética ‘old-school’”.

TV norte-americana: quais séries ficam, quais saem e um pouco do que vem por aí.

“[O showrunner Nic Pizzolatto] é obviamente apaixonado e inteligente demais para que a série perca qualidade”, diz Kitsch, lembrando da conversa que teve com o criador da série. “Eu mal posso esperar para estar diante da câmera. Estou muito animado. Eu adorei tanto a primeira temporada. É completamente diferente de tudo o que tenho visto em sei lá quanto tempo. É tão fundamentado. Poderia mesmo acontecer. Isso é muito similar ao que a gente a gente vive e eu amei isso. Faz com que seja mais relacionável. Faz com que esses caras sejam mais reais. Atualmente, é preciso ter colhões para se manter firme e fazer aquilo daquela forma.”

Coluna Vida Pop – hoje em dia todo mundo já sabe: a televisão superou o cinema.

Anteriormente, a HBO confirmou que Vince Vaughn e Colin Farrell seriam dois dos quatro protagonistas da segunda temporada. O arco de oito episódios será centrado em três oficiais da polícia, um deles é Farrell, que trabalham com um criminoso (Vaughn) enquanto eles tentam investigar uma conspiração despertada após um assassinato. O ator que interpretará o quarto papel principal ainda não teve a identidade revelada.

entretenimento hbo true Matthew McConaughey colin farrell Elisabeth Moss segunda temporada Woody Harrelson Vince Vaughn california true detective boardwalk empire nic pizzolatto rust cohle Hart detective pizzolatto Kitsch

Leia também

Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos


Tribunal de Nova York anula condenação de estupro de Harvey Weinstein