Marca alemã de techwaer lançou unidades limitadas da jaqueta
Redação Publicado em 20/04/2020, às 12h14
O game Death Stranding lançou uma jaqueta oficial, em parceria com a marca Acronym, especializada em techwear, por USS$1.900, quase R! 10 mil, e todas as unidades limitadas esgotaram em poucos minutos. As informações são do site Kotaku.
Errolson Hugh, co-fundador da marca alemã Acronym, conhecida pelas peças com alta tecnologia, apareceu no jogo, em 2019, e algumas peças da marca foram usadas por personagens do game.
+++ LEIA MAIS: Hideo Kojima não vai liderar a produção de Metal Gear Solid 5
O lançamento é uma nova edição da jaqueta J1A-GT, uma das peças mais famosas da marca, em homenagem ao estilo de Death Stranding para homenagear a parceria com o jogo de ação, e inclui o bolso amarelo no peito dos personagens que carregam um Bridge Baby, além de logos da companhia da trama.
As maletas e o pod com o bebê são apenas elementos cenográficos, não inclusos na jaqueta. Veja as fotos da peça abaixo.
+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA
Janelle Monáe entra no projeto musical de Pharrell Williams e Michel Gondry
Kevin Spacey critica série sobre ele: ‘Tentativa desesperada de classificações’
Viúvo de Donna Summer comenta processo contra Kanye West por sample
Erasmo Esteves: Novo álbum de inéditas Erasmo Carlos chega às plataformas
Martin Freeman, de O Hobbit, desiste de ser vegetariano após 38 anos
Esmir Filho, diretor de Homem com H, lamenta queda de ponte no RS