"Common People", do disco <i>Different Class</i>, lançado em 1996, foi o grande momento do show - Stephan Solon/XYZ Live/Divulgação

Jarvis Cocker confirma que o Pulp dará um tempo em 2013

Banda, que se reuniu em 2011 após dez anos de hiato, está fora dos planos do vocalista

Redação Publicado em 18/06/2013, às 17h36 - Atualizado às 18h01

Jarvis Cocker anunciou em entrevista ao site do semanário inglês NME que o Pulp não tocará em 2013. Ele explicou o que havia dito durante o show em Sheffield, cidade-natal da banda, no fim do ano passado.

Assim como o Pulp, relembre outras bandas que chegaram ao fim, mas retornaram.

Na ocasião, ele disse ao microfone: “é isso, por enquanto”. Ao ser questionado sobre o significado daquilo, Jarvis anunciou o que já era esperado por alguns fãs da banda. “Por um tempo, entende? Foi um bom show naquela noite, foi legal. Mas você não consegue fazer certas coisas. O Pulp não irá tocar neste ano.”

O Pulp teve uma carreira curiosa. No início, entre 1978 e 1992, eles passaram quase despercebidos. Estouraram estouraram entre 1994 a 2001, mas, no ano seguinte, Jarvis seguiu em carreira solo. Foi somente em 2011 que eles decidiram se reunir e voltar aos palcos.

Aproveitando o retorno, o Pulp esteve recentemente no Brasil pela primeira vez. Clique aqui para ver fotos e saber como foi a apresentação em São Paulo.

A banda está fora dos planos de Jarvis, que recentemente compôs a trilha sonora do documentário The Big Melt, cujo tema central é a famosa indústria de aço de Sheffield.

música cinema planos hiato intervalo Pulp jarvis cocker

Leia também

Dabney Coleman, ator de Como Eliminar Seu Chefe, morre aos 92 anos


Chris Pratt lamenta morte do dublê dele: 'Galã absoluto'


Morre Frank Ifield, ícone do country que ajudou no sucesso dos Beatles, aos 86 anos


Morre o cineasta Toni Venturi aos 68 anos


Bono é atacado por colega após apoio a empresas israelenses: "perdi o respeito"


Estrada Aberta: Em novo disco Max B.O. celebra os caminhos percorridos