. - Victoria Will/AP

Jesse Eisenberg é escalado como Lex Luthor em continuação de Homem de Aço

Jeremy Irons também atuará no filme de Zack Snyder, ele será o mordomo Alfred, amigo e mentor de Bruce Wayne, Alfred

Redação Publicado em 31/01/2014, às 17h03 - Atualizado às 18h01

A Warner Bros. encontrou um Lex Luthor e um Alfred para o filme novo do Batman/Superman (ainda sem título). Jesse Eisenberg foi escalado como o supervilão Luthor, enquanto Jeremy Irons vai interpretar o amigo e mentor de Bruce Wayne, o mordomo Alfred.

Quem mais poderia interpretar o Batman além de Ben Affleck? Temos algumas sugestões.

Há meses que a internet especula a respeito de quem encarnaria Lex Luthor. Os nomes de Bryan Cranston e Joaquin Phoenix chegaram a ser citados na imprensa. Ben Affleck vai interpretar Batman (embora, recentemente, a jornalista de cinema Ana Maria Bahiana tenha afirmado ter fontes quentes dizendo que ele não estaria mais com o papel). Henry Cavill retorna ao papel de Superman, após Homem de Aço. Gal Gadot foi escalada como Mulher Maravilha.

Amy Adams será novamente Lois Lane, e Laurence Fishburne e Diane Lane, que também estrelaram Homem de Aço, retornam a seus papéis. A sequência, dirigida por Zack Snyder, estreia em 6 de maio de 2016.

Batalha entre Batman e Superman no cinema será baseada em HQ de 1986.

"Lex Luthor é considerado com frequência um dos vilões mais notórios de Superman, com sua má reputação persistindo desde 1940", disse Snyder em um comunicado. “O que é ótimo no personagem é que ele existe além dos confins do vilão malvado estereotipado. Ele é complicado, sofisticado, alguém cujo intelecto, riqueza e proeminência fazem dele um dos poucos mortais capazes de desafiar o incrível poder do Superman. Ter Jesse no papel nos permite explorar essa dinâmica interessante e levar o personagem a novas e interessantes direções.”

Entrevista com Henry Cavill: ator, que já havia perdido os papéis de James Bond e de Edward Cullen (Crepúsculo), conquistou a chance de ser visto pelo grande público em O Homem de Aço.

batman Henry Cavill cinema warner Bryan Cranston Bruce Wayne ben affleck Jesse Eisenberg Joaquin Phoenix zack snyder superman a rede social heroi jeremy irons mulher maravilha homem de aço alfred gal godot ana maria bahiana

Leia também

Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos


Tribunal de Nova York anula condenação de estupro de Harvey Weinstein