-
Divas

Kim Kardashian vai trabalhar em série sobre Elizabeth Taylor

A socialite será produtora executiva e participará da série documental sobre a atriz anglo-americana, encomendada pela BBC

Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 29/01/2024, às 19h30

A socialite e empresária Kim Kardashian vai participar e produzir uma série documental sobre uma das maiores estrelas de cinema de todos os tempos: Elizabeth Taylor, segundo informações da Variety. A produção é uma encomenda da emissora britânica BBC e deve ser dividida em três partes. 

O nome do projeto (até o momento) é Elizabeth Taylor: Rebel Superstar. A produtora por trás da série é a Passion Pictures, por trás do recente sucesso de Sundance, Super/Man, sobre Christopher Reeve. Eles também ganharam o Oscar de Melhor Documentário em 2012 com Procurando Sugar Man.

+++LEIA MAIS: Dividindo a exposição midiática: a intensa amizade de Michael Jackson com Elizabeth Taylor

A série vai explorar a artista que hipnotizou os amantes do cinema, mas também mudou a relação entre o público e as estrelas — mostrando como ela reinventou a natureza da fama, mesmo quando quebrou o teto de vidro em Hollywood, antes de se tornar uma empresária, ativista e defensora de bilhões de dólares.

Elizabeth Taylor era assumidamente ela mesma, uma lutadora”, disse Kardashian, que conduziu a última entrevista com ela antes de morrer. “Ela é a prova de que você pode continuar evoluindo e mudando e ter diferentes capítulos em sua vida — e ela abriu o caminho para todos nós que viemos depois dela com esse projeto.”

+++LEIA MAIS: Kim Kardashian irá estrelar nova comédia da Netflix

Documentário Kim Kardashian Elizabeth Taylor

Leia também

Morre o cineasta Toni Venturi aos 68 anos


Bono é atacado por colega após apoio a empresas israelenses: "perdi o respeito"


Estrada Aberta: Em novo disco Max B.O. celebra os caminhos percorridos


Kevin Spacey diz que o movimento #MeToo 'exagerou' na 'injustiça' em rara entrevista


Turnê de Bruno Mars pelo Brasil ganha mais sete apresentações; veja


New Kids On The Block lançam primeiro álbum em 11 anos