Leonardo DiCaprio (foto) poderá ser o próximo vilão de Quentin Tarantino - AP

Leonardo DiCaprio poderá atuar em Django Unchained

Quentin Tarantino quer o ator para viver o vilão Calvin Candie

Da redação Publicado em 08/06/2011, às 18h18

Quentin Tarantino, que originalmente havia escrito o papel do vilão Hans Landa (Christoph Waltz), de Bastardos Inglórios, para Leonardo DiCaprio, agora poderá trabalhar, de fato, com ele. A notícia é do site da revista Variety, cujas fontes afirmam que o ator está negociando para participar do novo filme do diretor, Django Unchained. Não existe, contudo, confirmação por parte dos representantes de nenhuma das partes.

O papel em questão é de outro vilão, Calvin Candie. Ele gerencia uma plantação no Mississippi chamada Candyland, onde homens e mulheres são escravizados, sendo que eles são obrigados a se encarar em "rinhas", enquanto elas são abusadas sexualmente por Calvin.

Will Smith está sendo cotado para estrelar o longa, mas também não há nada oficial. O western spaghetti é focado na história de um escravo que procura sua esposa e recruta um caçador de recompensas alemão para ajudá-lo na missão. Anteriormente, já havia sido divulgado que Samuel L. Jackson e Christoph Waltz (que, de acordo com fontes, teria sido a inspiração de Tarantino na hora de escrever o papel do caçador de recompensas) são fortes candidatos a ganhar personagens de destaque na produção.

Django Unchained, que terá distribuição da Weinstein Co., nos Estados Unidos, tem estreia prevista para 2013, de acordo com o site especializado IMDb.

quentin-tarantino leonardo-dicaprio django-unchained

Leia também

Filhas de Brian Wilson falam sobre estado de saúde do líder dos Beach Boys


Causa da morte da cantora Park Bo Ram é revelada pela polícia sul-coreana


Cassie se pronuncia sobre abusos de Diddy: 'Estarei sempre me recuperando'


Ricardo Teodoro vence prêmio de Melhor Ator Revelação no Festival de Cannes


Andrew Scott está cansado de ser chamado de ator 'abertamente gay'


Scarlett Johansson ficou 'chocada, irritada' por ChatGPT usar voz 'estranhamente semelhante' à dela