- Mike Shinoda (Foto: David McNew/Getty Images)

Linkin Park: Mike Shinoda reluta em retorno da banda: 'Não é o momento'

Em entrevista, Mike Shinoda descartou retorno da banda Linkin Park com holograma do vocalista Chester Bennington, morto em 2017

Redação Publicado em 29/10/2021, às 10h54

O cantor e guitarrista Mike Shinoda deixou claro que a banda Linkin Park não pretende se reunir tão logo para shows, e principalmente em usar ao vivo o holograma de Chester Bennington, principal vocalista do grupo encontrado morto em 2017 após cometer suicídio por enforcamento. 

"Um milhão por cento negativo," afirmou Mike Shinoda sobre a possibilidade de realizar uma turnê do Linkin Park com holograma de Chester Bennington em entrevista ao podcast Tuna on Toast. "Eu odeio a ideia de fazer um holograma do Linkin Park. É horrível," completou. 

+++ LEIA MAIS: Como 'In The End,' hit do Linkin Park, continua relevante?

A pergunta ocorreu devido à notícia do grupo sueco ABBA, que anunciou uma turnê com hologramas no palco - provavelmente, devido às idades avançadas dos integrantes, - para proporcionar ao público uma experiência nova e, ao mesmo tempo, nostálgica.

"Para mim, estou ok fisicamente. Ainda posso fazer turnês. Essa parte é boa. Espero que isso não mude tão cedo. Mas, agora não é o momento," enfatizou o músico sobre o retorno do Linkin Park

Mike Shinoda ainda finalizou jogando um balde de água fria nos fãs que esperam ver a banda ao vivo novamente: "Não temos o foco nisso. Não temos a matemática resolvida. E não quero dizer isso com matemática financeira, quero dizer matemática emocional e criativa."

+++ LEIA MAIS: Mike Shinoda fala sobre Linkin Park: 'Bon Jovi dos anos 2000'

As informações são do site Loudwire

música notícia Linkin Park Chester Bennington mike shinoda

Leia também

Morre Frank Ifield, ícone do country que ajudou no sucesso dos Beatles, aos 86 anos


Morre o cineasta Toni Venturi aos 68 anos


Bono é atacado por colega após apoio a empresas israelenses: "perdi o respeito"


Estrada Aberta: Em novo disco Max B.O. celebra os caminhos percorridos


Kevin Spacey diz que o movimento #MeToo 'exagerou' na 'injustiça' em rara entrevista


Turnê de Bruno Mars pelo Brasil ganha mais sete apresentações; veja