Eddie Vedder, Dave Krusen, Stone Gossard, Jeff Ament, Mike McCready and Matt Cameron do Pearl Jam - Mike Coppola/Getty Images

Pearl Jam lança música surpresa; ouça ‘Get It Back’

Faixa mostra um Pearl Jam mais lento e psicodélico

Redação Publicado em 12/10/2020, às 13h50

O Pearl Jam lançou uma nova música parte da coletânea Good Music to Avert the Collapse of American Democracy Volume Two - em tradução literal: "“Música Boa Para Evitar o Colapso da Democracia Americana” -, que tem a intenção de incentivar as pessoas a votarem nas eleições presidenciais dos Estados Unidos. 

+++LEIA MAIS: Filha de Chris Cornell, Toni canta 'Black', do Pearl Jam, em cover emocionante

A faixa intitulada "Get It Back" já está disponível em todas as plataformas de streaming de áudio e não faz parte de Gigaton, o grande projeto do Pearl Jam de 2020. Alguns podem inclusive já ter escutado a música quando ela ficou disponível por 24 horas no dia 2 de outubro.

O Pearl Jam do novo lançamento é lento e psicodélico com vocais ecoados ao longo dos 3 minutos e 36 segundos da música - e você pode escutar esse som abaixo.

+++LEIA MAIS: Viúva de Chris Cornell, Vicky mostra e-mail tocante enviado pelo músico: "Nada que nos separe vale a pena"

Além do lançamento, os roqueiros anunciaram também uma live para comemorar o aniversário de 30 anos da banda no dia 22 de outubro. O stream irá mostrar o show de Pearl Jam na Filadélfia, em 2016, e ficará disponível até o dia 25 de outubro no Nugs.tv.

Escute "Get It Back", lançamento do Pearl Jam:


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE

música lançamento estados unidos pearl jam eleição eddie vedder dave krusen matt Cameron Jeff Ament stone gossard mike mccready gigaton get it back

Leia também

Criador de Peaky Blinders confirma início das gravações do filme em setembro


Bruno Mars fará shows no Brasil em 2024, diz jornalista


Keke Palmer e SZA estrelarão comédia produzida por Issa Rae


Bíblia é 'um dos piores livros de todos os tempos', diz Brian Cox


Diddy quer que alegação de 'pornografia de vingança' seja rejeitada em processo


Madonna recebe Salma Hayek vestida de Frida Kahlo em show no México