- Flavor Flav e Chuck D, do Public Enemy, em show em São Paulo (Foto: Fábio Bitão)

Public Enemy: Rapper Flavor Flav é preso por agressão doméstica

Segundo relata o TMZ, Flavor Flav 'enfiou o dedo no nariz da suposta vítima, agarrou-a, jogou-a no chão e pegou o celular da mão dela.'

Redação Publicado em 19/10/2021, às 11h01

O rapper Flavor Flav, do grupo Public Enemy, foi preso por agressão doméstica no estado de Nevada, EUA. O cantor de 62 anos, cujo nome verdadeiro é William Jonathan Drayton Jr., foi acusado de agressão por delito grave que constitui violência doméstica. 

Segundo o TMZ, Flavor Flav foi autuado por contravenção de agressão doméstica em 5 de outubro pelo Departamento de Polícia de Henderson. O rapper foi colocado sob custódia e levado ao Centro de Detenção de Henderson depois que a polícia respondeu a uma ligação sobre distúrbios domésticos.

+++ LEIA MAIS: 'Fascismo é uma zona de conforto para quem quer deixar as coisas como estão', diz Chuck D, lenda do Public Enemy [ENTREVISTA]

O site detalha que Flavor supostamente "enfiou o dedo no nariz da suposta vítima, agarrou-a, jogou-a no chão e pegou o celular da mão dela."

Em resposta às acusações, o advogado do músico, David Chesnoff, disse ao TMZ que "em casos de suposta violência doméstica, muitas vezes há dois lados da história e ele vai explicar o lado de Flavor Flav no tribunal e não na mídia".

Flavor Flav vs. Chuck D

 

No mês passado, Chuck D, do Public Enemy, respondeu às alegações feitas por Flavor Flav de que ele está negando uma turnê de reunião do grupo devido à sua recusa em assinar um acordo de parceria. Mas, uma declaração emitida pelo representante de Chuck D negou as alegações.

"Isso é cansativo e estúpido", disse Chuck D, e prosseguiu: "Flavor Flav processa as pessoas com quem trabalha, então em 2017 ele decidiu que era a minha vez. Ele perdeu quando o juiz negou provimento ao processo com prejuízo em 2020, o que significa que é permanente. Ele perdeu."

+++ LEIA MAIS:  Chuck-D demitiu Flavor Flav do Public Enemy de brincadeira - mas companheiro não gostou

Chuck D finalizou: "Mesmo depois de tudo isso, mesmo depois de todos os anos de Flav dando o mínimo e sempre pedindo o máximo, ainda trabalho com ele. Mas é hora de mudar. Todos nessa situação não podem se preocupar em aproveitar a sua folga. Sempre seremos irmãos, independentemente, mas Flav tem que trabalhar e não há como seguir sem o trabalho. Simples assim."

As informações são do site NME. 

 

música notícia preso Flavor Flav public enemy

Leia também

Lucas Silveira, da Fresno, anuncia live beneficente para vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul


Kevin Spacey fala sobre novas acusações de agressão sexual: ‘Fui promíscuo, sedutor… definitivamente persistente’


Neve Campbell diz que estúdio aumentou o salário dela após atriz falar sobre disparidade


Madonna será anfitriã de festa no Copacabana Palace após show no Rio


Por que Ryan Gosling recusa papéis 'sombrios' em Hollywood?


Dua Lipa desabafa sobre meme que ela não dançava bem: 'Humilhante'