Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chuck-D demitiu Flavor Flav do Public Enemy de brincadeira - mas companheiro não gostou

Flav afirmou que existem coisas mais importantes no mundo, em referência a pegadinha

Redação Publicado em 03/04/2020, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chuck D em entrevista (Foto: Reprodução/YouTube)
Chuck D em entrevista (Foto: Reprodução/YouTube)

Recentemente, o Public Enemy passou por uma pequena tubulência, pois em uma brincadeira, Chuck-D demitiu Flavor Flav do grupo. No entanto, Flav não gostou nem um pouco da piada. 

Em uma entrevista, lançada na última terça, 1, ao podcast People's Party with Talib Kweli, do Uproxx, Chuck-D falou sobre a situação. "Não estou dizendo que é uma pegadinha. Estou dizendo que a intenção original é chamar sua atenção", disse.

+++LEIA MAIS: Freddie Mercury ‘empoderou’ o Queen e levou banda ao estrelato, revela ex-Smile: ‘Ele sempre soube’

Flavor Flav respondeu pelo Twitter: "Eu não sou parte da sua pegadinha, @mrchuckd. Há coisas mais sérias no mundo agora do que as piadas de 1° de abril e a lançar disco. O mundo precisa melhor do que isso... Você diz que somos líderes, então aja como um".

O rapper ainda motivou as pessoas a "doar para aqueles em situação de necessidade", e colocou um link da MusiCares Covid-19 Relief Fund, para ajudar no combate ao novo coronavírus.

+++LEIA MAIS: Por que John Lennon queria ter socado George Harrison nos últimos anos dos Beatles

Após a "demissão", acreditava-se que Chuck-D e Flavor Flav estavam promovendo o marketing do nome do grupo, sendo usado pelo candidato presidencial democrata Bernie Sanders. O político usou o nome do Public Enemy e o título da música "Fight the Power" em itens promocionais.

Veja ao "anúncio da demissão" de Flav abaixo.

"Public Enemy não se separou de Flavor Flav por motivos políticos. Ele estava em suspensão desde 2016 quando não compareceu ao evento beneficente Harry Belafonte, em Atlanta, Georgia. Essa foi a última gota para o grupo. Ele tinha anteriormente perdido vários shows, de Glastonbury ao Canadá, [além de] gravação de álbum e sessão de fotos. Ele sempre preferia festejar a trabalhar".

+++LEIA MAIS: Freddie Mercury ‘empoderou’ o Queen e levou banda ao estrelato, revela ex-Smile: ‘Ele sempre soube’

Chuck-D também falou no podcast que a relação dele com Flavor Flav está ótima: Eu e o Flavor estamos em produção de um novo álbum desde a última semana de fevereiro. O álbum The Rádio Enemy será lançado em abril. Estaremos lançando uma música chamada 'Food As Machine Gun'".

Veja a entrevista de Chuck-D ao MusiCares Covid-19 Relief Fund abaixo.


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?