- Cena de Black Is King (Foto: Reprodução)

Quem é o Blue Man do filme Black is King de Beyoncé?

O dançarino se chama Stephen Ojo e ele participou do disco visual da cantora

Redação Publicado em 06/08/2020, às 18h02

Beyoncé divulgou Black Is King, disco visual inspirado na narrativa da animação clássica da Disney O Rei Leão e nas músicas do álbum The Lion King: The Gift, no dia 31 de julho.

Além da cantora, diversas outras personalidades chamaram a atenção do público, incluindo o Blue Man. Como relembra o CheatSheet, o dançarino se chama Stephen Ojo (Papi Ojo é o nome artístico) e ele é de Lagos, na Nigéria. A família dele foi para os Estados Unidos em 2008

+++ LEIA MAIS: Beyoncé recusa parceria com marca depois de reunião só com homens brancos na mesa

E entrevista ao Time, Ojo revelou como a dança está presente na vida dele desde a infância. Quando criança, praticava com o irmão Emmanuel e amigos. No entanto, depois do irmão morrer em 2016, ele perdeu o desejo de dançar.

A situação mudou quando, como diz Ojo, ele se questionou sobre tudo. "Eu tive que me sentar e dizer para mim mesmo: 'Se Emmanuel estivesse aqui agora, ele iria querer que eu parasse de dançar? Ou ele quereria que eu continue pressionando o legado que estamos tentando criar para a nossa família?", falou ao Time.

+++ LISTA: 7 motivos que comprovam que Beyoncé é realmente a 'dona do mundo' [LISTA]

Assim, ele se juntou a um amigo como dupla e os dois começaram a trabalhar com artistas como Rihanna, Janet Jackson e Teyana Taylor

Ojo também compartilhou como foi recrutado para trabalhar no clipe de "Spirit" ano passado, o que levou a um retorno de chamada para Black Is King. Ele precisou ficar em segredo sobre o projeto até o lançamento do mesmo.

 

+++LEIA MAIS: Como Beyoncé revolucionou a música pop (de novo) com discos visuais?

"Prestando homenagem aos autores, respeitando nossa cultura - algumas pessoas podem não se importar. Mas ela era muito receptiva. Ela estava sendo respeitosa o tempo todo, ouvindo. E cada movimento era limpo, afiado, nítido", enfatizou ao falar sobre Beyoncé. Para o disco visual, Ojo revelou ter se empenhado ainda mais na coreografia.

Além da dança, Papi também investe na carreira musical. Segundo a Voyage Houston, Ojo lançou o single "Awelewa" em 2019 e deve divulgar “Beremole” em breve.


+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA' 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS

noticia disco Pop musica album beyonce danca Papi Ojo jayz rei leao blue man

Leia também

50 anos de Sabotage: Projeto celebra rapper 'a frente do tempo e fora da curva'


Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos