Axl Rose, do Guns N' Roses, e Pete Townshend, do The Who - AP

Rock in Rio 2017: com The Who e Guns N’ Roses, sexto dia é um tributo ao rock clássico

Programação do Palco Mundo ainda conta com Incubus e Titãs

Redação Publicado em 23/09/2017, às 13h00

Não vai dar para dizer que “o Rock in Rio não tem mais rock” neste sábado, 23, quando o festival chega ao sexto dia de programação. No palco principal, o gênero comanda o line-up.

Às 22h35, o Palco Mundo recebe um dos shows mais esperados desta edição, o dos veteranos do The Who. Apesar dos mais de 50 anos de carreira, esta vai ser apenas a segunda apresentação do grupo no Brasil — que fez um belíssimo show de estreia no novato festival São Paulo Trip, na última quinta, 21.

Rock in Rio 2017: jogos, brinquedos, comidas e performances — um guia para explorar a Cidade do Rock além dos palcos principais

Os donos de sucessos mundiais como “Who Are You”, “Baba O’Riley” e “Pinball Wizard” antecedem a performance do Guns N’ Roses, que esteve no Rock in Rio pela última vez em 2011. A mais recente participação no evento foi marcada por um temporal, um forte atraso e uma capa de chuva amarela vestida por Axl Rose. Apesar da lembrança negativa, o grupo mudou o cenário no ano passado, quando voltou ao Brasil com uma turnê poderosa que reuniu o vocalista, o guitarrista Slash e o baixista Duff McKagan no palco após 23 anos.

Acompanhe a cobertura do Rock in Rio pelas nossas redes sociais: Estamos no Twitter (@rollingstonebr), Facebook (/rollingstonebrasil) e no Instagram (@rollingstonebrasil), com fotos e stories dos melhores momentos dos shows.

shows rock musica palco mundo palco sunset axl rose Slash guns n' roses titas the who Incubus rock in rio 2017

Leia também

Festival Turá em Porto Alegre é adiado em razão das chuvas no RS


Veja como assistir a live da Fresno em apoio ao RS nesta terça, 7


Kevin Costner diz que voltaria a trabalhar com criador de Yellowstone, Taylor Sheridan


Ator Bernard Hill, de Senhor dos Anéis e Titanic, morre aos 79 anos


Relembre a relação de Taylor Swift e Matt Healy, do The 1975


Drake rebate sugestão de pedofilia e cita Millie Bobby Brown em nova faixa