Plataforma revelou ainda que 'Caught Up', hit que abriu a apresentação do intervalo, teve um aumento de 2000% em reproduções
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 13/02/2024, às 16h30
A apresentação de Usher no intervalo do Super Bowl no último domingo, 13, continua reverberando. O Spotify revelou que houve um aumento de reprodução nas músicas do artista depois do show no evento esportivo, quatro delas ultrapassam a faixa de 1000%.
Os streams do cantor aumentaram cerca de 550% nos Estados Unidos. A faixa que abriu o show "Caught Up" atingiu 2000% de aumento em reproduções entre 18h e meia-noite de domingo, no horário do Pacífico. Este foi o maior aumento percentual.
+++LEIA MAIS: Os 10 maiores hits de Usher, atração do Super Bowl LVIII
“U Don't Have To Call”, “Love In This Club” e “Bad Girl” também tiveram bons números. As três canções atingiram 1000% de aumento durante o mesmo período de seis horas. Outras músicas que apresentaram resultados expressivos foram as colaborações entre Usher e os convidados da noite. "My Boo", colaboração com Alicia Keys, cresceu 690% em streams e “Yeah!”, com Lil Jon e Ludacris chegou a 520%.
Sam Ash, icônica varejista do setor musical, anuncia que vai fechar após 100 anos
Taylor Swift faz primeiro show da The Eras Tour após lançar TTPD
Barro reúne Chico César, Rachel Reis e Fran Gil em novo álbum; conheça Língua
Dona Anicide: Mestra do Batuque de Umbigada é homenageada em álbum póstumo
Leandro Lima vira o Rei do Rock em ELVIS – A Musical Revolution
Andy Serkis dirigirá novo filme de Senhor dos Anéis, produzido por Peter Jackson