Vince Vaughn - Charles Sykes/AP

Vince Vaughn fala sobre a segunda temporada de True Detective

Ator afirmou que está entusiasmado com segunda temporada da trama: “Quero assistir à série não porque vou atuar nela, mas por ser fã do que está sendo produzido”

Redação Publicado em 17/02/2015, às 13h28 - Atualizado às 14h42

A primeira temporada de True Detective ficou marcada e foi muito elogiada pela conflituosa e dinâmica dupla protagonizada por Matthew McConaughey e Woody Harrelson. Isso, no entanto, não preocupa Vince Vaughn, protagonista da segunda temporada da séria da HBO. O ator atribuiu a tranquilidade à presença de Nic Pizzolatto, criador do programa: “Ele é um grande escritor e muito disso é impulsionado pelas histórias que ele escreve”, afirmou Vaughn em entrevista à Playboy norte-americana.

True Detective: conheça a mente brilhante por trás da série norte-americana mais falada do momento.

“Acho que Harrelson e McConaughey fizeram um trabalho excepcional durante a primeira temporada. Este é um projeto diferente, no entanto. É uma história diferente, com personagens próprios. O que foi mantido é a riqueza dos personagens e a qualidade do material escrito”.

Depois da mudança da escura Louisiana para a ensolarada Califórnia, a segunda temporada também conta com Rachel McAdams, Colin Farrell e Taylor Kitsch. Segundo noticiou a revista Variety em setembro de 2014, a nova temporada “gira em torno de três policiais e um criminoso que navegam em uma teia de conspiração relacionada a um assassinato”.

Galeria - Os melhores finais de séries de todos os tempos.

Apesar de Vaughn não divulgar spoilers durante a entrevista, ele confirmou as filmagens em Los Angeles assim como o entusiasmo com o papel: “Nic é muito bom em explorar a complexidade dos personagens de uma maneira autêntica e engajada”, afirmou. “Quero assistir à série não porque vou atuar nela, mas por ser fã do que está sendo produzido”.

O primeiro ano de True Detective acompanhou dois detetives de homicídio que vivem batendo cabeça, o cerebral Rustin "Rust" Cohle (Matthew McConaughey) e o comportado Martin Hart (Harrelson), por quase duas décadas. A estrutura é quase psicodelicamente complexa. Em 1995, Cohle e Hart, que na época eram parceiros, investigam o assassinato de uma jovem prostituta que tinha sido drogada com LSD e metanfetamina, depois coroada com uma galhada e posicionada como se estivesse rezando.

Astro da ficção científica Interstellar, Matthew McConaughey quer manter a boa fase, mas sem deixar a família de lado.

Dezessete anos depois, a dupla não está mais na corporação e eles estão brigados. Cada um é entrevistado separadamente por detetives que estão tentando desvendar assassinatos semelhantes. Essas entrevistas conduzem a história de maneira que a perspectiva vai mudando sempre, do relato de Cohle ao de Hart, enquanto flashbacks mostram lentamente o que aconteceu de verdade.

entretenimento hbo Estreia data colin farrell Vince Vaughn true detective nic pizzolatto

Leia também

Madonna no Rio: Rita Wainer faz intervenção artística no perímetro do show


Criador de Peaky Blinders confirma início das gravações do filme em setembro


Bruno Mars fará shows no Brasil em 2024, diz jornalista


Keke Palmer e SZA estrelarão comédia produzida por Issa Rae


Bíblia é 'um dos piores livros de todos os tempos', diz Brian Cox


Diddy quer que alegação de 'pornografia de vingança' seja rejeitada em processo