Nocaute: sete participações de Mike Tyson nas telas

Redação Publicado em 13/11/2013, às 17h49 - Atualizado às 17h50

Galeria - 7 participações de Mike Tyson - Mike Tyson (capa)
Chris Pizello/AP

1 - DJ Jazzy Jeff & the Fresh Prince, "I Think I Can Beat Mike Tyson" (1989)

Quando Will Smith era mais rapper do que rei das bilheterias e patriarca do show-biz, ele precisava de um hit para suceder "Parents Just Don't Understand". Ele veio com essa história de ter um ataque de autoconfiança e entrar em um ringue com Tyson. O até então invicto Tyson solicitamente entrou no ringue com Smith (o “Fresh Prince”) para, de maneira fictícia, reduzi-lo a pó.


2 - Who's the Boss? (1990)

Assista ao final do episódio para ver Tony Danza se exibindo sobre sua imitação de Mike Tyson, só para ter o próprio Iron Mike aparecendo na porta dele.


3 - Ice-T, "New Jack Hustler" (1991)

Com o passar dos anos, Tyson fez pontas em vários vídeos de rap, passando de relance em um vídeo de Puffy ou fazendo um discurso de aquecimento para Canibus. Este, do rapper Ice-T tem uma cena rápida de Tyson usando um telefone de carro (comicamente grande comparando aos dos dias de hoje).


4 - A campanha presidencial no The Chris Rock Show (2000)

Na série The Chris Rock Show da HBO (que contava Louis C.K. na equipe de roteiristas), usando gravações de uma entrevista coletiva de imprensa, Rock fez algumas propagandas eleitorais de Tyson como a terceira alternativa a Al Gore e Bush.


5 - Se Beber, Não Case (2009)

A famosa cena na qual Tyson aparece para resgatar seu tigre sequestrado. Em uma luta de Mike Tyson contra Zach Galifianakis, Tyson vence em um soco. Na eliminatória Mike Tyson contra Phil Collins, o vencedor é Collins com um nocaute.


Every Little Step with Mike Tyson & Wayne Brady from Mike Tyson6 - "Every Little Step" no Funny or Die (2010)

A esta altura, Tyson se disponibilizou para pontas em qualquer projeto, o mais absurdo que fosse. Ele fez várias aparições em vídeos do site Funny or Die, desde “Harry e Sally - Feitos um para o Outro 2” (como um policial) a “Oscar Talk” (como um crítico de cinema antagônico a Leonard Maltin), mas esta participação como dançarino no remake do vídeo de Bobby Brown “Every Little Step" é estupidamente genial. A julgar pelo vídeo, Tyson não conhece muitos passos de dança, mas tem um bom ritmo nos pés.


7 - Tony Awards (2013)

Não só Mike Tyson apareceu em How I Met Your Mother (no episódio “Bad Crazy”), não só Mike Tyson tem um monólogo na Broadway dirigido por Spike Lee – ele também trouxe toda sua cultura pop no começo deste ano ao lado de Neil Patrick Harris durante o número de abertura do Tony Awards.