Alexa Chung lança linha de maquiagem em parceria com a Eyeko

Talvez a mais reconhecida das It girls dos últimos tempos, Alexa conta que a ideia foi concebida com a ajuda de uma ressaca

Redação Publicado em 18/08/2013, às 15h00

Alexa Chung
Divulgação/Facebook oficial

A empresa de cosméticos Eyeko firmou uma parceria Alexa Chung, nome fácil em qualquer publicação de moda e uma das It girls mais reconhecidas dos últimos anos, para que ela seja consultora e o rosto de uma nova linha de maquiagem.

Chung disse em entrevista ao WWD que sabia que esta seria uma boa parceria porque “se algo me empolga ou inspira, muitas ideias vão surgindo na minha cabeça”. E foi o que aconteceu quando ela se reuniu com os fundadores da marca, Max e Nina Leykind. “Talvez tenha sido a ressaca, mas minha cabeça estava soltinha e eu inventei umas 50 coisas”, completou.

O conjunto com os produtos custa US$ 45 e vem com delineador e rímel à prova d’água. Estará à venda nas lojas Selfridges, Space NK e Sephora, nos Estados Unidos, em novembro.

“Delineador líquido é meu salvador. Eu me sinto pelada sem meu delineador”, explicou Alexa, brincando ao dizer que o livro que está para lançar, It, foi escrito com delineador.