Alexander Wang distribui roupas de graça e vídeo mostra a reação enlouquecida de fashionistas

Com cenas possivelmente exageradas de propósito, imagens têm araras sendo atacadas e pessoas saindo no tapa por roupas

Redação Publicado em 04/08/2013, às 11h15

Alexander Wang
Reprodução/vídeo

Sabe aquelas cenas de liquidação de filme/TV em que fazer compras fica mais tenso do que UFC? Para conseguir os produtos desejados por preços baixos, as pessoas apelam para tapas, puxar cabelos, roupas, batem em criança, o que for preciso. Segundo o vídeo abaixo, a vida real não fica devendo nada – especialmente se as roupas estão literalmente de graça.

No dia 13 de junho, o designer Alexander Wang promoveu um evento em Nova York que ele estava noticiando nas redes sociais como um “único e secreto”. Mesmo sem saber do que se tratava, horas antes do horário marcado havia uma fila enorme de pessoas aguardando ansiosamente. No fim das contas, o evento foi realizado para que ele pudesse distribuir pilhas de suas roupas caríssimas de graça.

As imagens foram registradas em vídeo e parece uma cena de The Walking Dead - com a diferença que, por mais que a imagem esteja em câmera lenta, os fashionistas são muito mais rápidos. A segunda parte do vídeo parece, de fato, um pouco exagerada, conforme foi apontado por muitas pessoas logo quando ele foi divulgado, mas os relatos de quem estava lá mostram que não deve ter sido muito disso, de qualquer forma.

O vídeo tem direção de Darren Stein, cineasta por trás de Um Crime Entre Amigas, filme que Wang adora.