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Beyoncé vai lançar marca de streetwear em 2016

Grife será uma colaboração entre cantora e empresário Philip Green

Redação Publicado em 25/11/2015, às 16h37 - Atualizado às 19h27

A cantora Beyoncé, acompanhada do marido Jay Z, usou Givenchy e abusou das transparências.
Evan Agostini/AP

Beyoncé está se preparando para lançar uma marca de roupas em 2016. Pautada no mercado de streetwear, a grife será fruto de uma parceria entre a artista e o empresário do ramo Philip Green, dono de redes como Topshop, Dorothy Perkins e Miss Selfridge.

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Beyoncé tem trabalhado com o grupo Arcadia, de Green, em uma linha que, segundo comunicado, chegará às lojas e 2016. O texto ainda afirma que a companhia tem a intenção de desenvolver uma distribuição global dos produtos.

Em entrevista ao Evening Standard, o empresário confirmou que as peças da grife serão vendidas em cerca de 20 países. A marca vai produzir roupas, calçados e acessórios, tendo em vista explorar “um mercado em rápido crescimento”, de acordo com o comunicado.

10 estrelas da música que cantaram para ditadores.

Recentemente, Beyoncé foi objeto de uma breve polêmica por conta de uma declaração do seu pai e ex-empresário Matthew Knowles. Ele sugeriu que a filha é mais velha do que afirma ser.

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A cantora, que tem como data de nascimento oficial o dia 4 de setembro de 1981, já foi alvo de teorias conspiratórias no passado. Reascendendo a discussão, Matthew Knowles disse que Beyoncé tem a mesma idade que Usher, três anos mais velho do que ela e Pink, dois anos mais velha.

10 estrelas da música que cantaram para ditadores.

"O Destiny’s Child era competitivo e LA Reid tinha um grupo de garotas, do qual a Pink era a vocalista principal. Ela tinha a mesma idade que Beyoncé e discutíamos qual grupo era melhor. Nós tínhamos Usher, que também era da mesma idade, todos tinham 14 ou 15 anos", disse o pai.