C&A e Issa London celebram parceria com evento em São Paulo

Festa nesta quinta, 4, no Shopping Iguatemi terá Kid Vinil como DJ

Redação Publicado em 03/07/2013, às 14h53 - Atualizado às 14h58

C&A Collection Issa London
Divulgação

A estilista carioca Daniella Helayel anunciou recentemente que dará adeus à direção criativa da marca Issa London, que ela fundou em 2004. Mas antes comandará a C&A Collection Issa London, que vai colocar algumas criações da empresa nas 74 lojas da rede C&A no Brasil.

Daniella, que no ano passado vendeu 51% da empresa à socialite egípcia Camilla Al-Fayed, trabalhou com a equipe na criação de cerca de 57 peças. São roupas, calçados e assessórios exclusivos para o mercado brasileiro que terão preço variado entre R$ 39,90 (cinto) e R$ 299,00 (vestido).

Embora já complete quase 10 anos de vida, a Issa London entrou no radar internacional ao vestir Kate Middleton no noivado com o príncipe William, em 2010. A marca angariou outras clientes importantes, como a modelo Kate Moss e a atriz Sharon Stone.

A parceria entre C&A e Issa London será celebrada nesta quinta, 4, com evento na loja do Shopping Iguatemi da Faria Lima, em São Paulo. Kid Vinil é quem comanda as pick-ups na pré-venda que começa a partir das 22h. As peças chegam às lojas uma semana depois, no dia 11 de julho.