Candice Swanepoel estrela campanha beneficente na Bahia

Modelo da Victoria´s Secrets protagonizou fotos com bolsas feitas com lacres de latinhas de alumínio

Redação Publicado em 14/10/2013, às 16h14 - Atualizado às 16h18

Candice Swanepoel
Reprodução / Bottletop

A sul-africana Candice Swanepoel decidiu dedicar seu tempo a uma boa causa e aceitou participar de uma companha beneficente para a divulgação de bolsas feitas com lacres de latinhas de alumínio, na Bahia.

Em português enrolado, modelo Candice Swanepoel cita música brasileira no Instagram.

Ela embarcou no projeto da Bottletop, que dá oportunidade a mulheres de comunidades carentes trabalharem com esses assessórios ao redor do mundo. Salvador é uma das cidades que possuem programas da ONG. E foi lá que as fotos de Candice foram tiradas.

“A Bahia é um dos meus lugares preferidos no mundo. Tendo crescido na África do Sul, eu sempre vi os problemas causados porque as mulheres que não tiveram oportunidade de estudar”, disse ela ao inglês The Telegraph.

Ela ainda elogiou a iniciativa da empresa: “As mulheres que trabalham aqui tem a oportunidade de fazer parte de alguma coisa, de aprender uma nova habilidade e se sentirem como profissionais. Isso é fantástico”.

Candice não recebeu cachê por participar das fotos. A sessão fotográfica foi realizada em Trancoso. “A energia na Bahia é muito forte. Isto ficará refletido nas fotos”.