Cantora Santigold lança linha de maquiagem inspirada no apocalipse

É a primeira colaboração da marca Smashbox com alguém do ramo da música

Redação Publicado em 08/03/2014, às 15h26 - Atualizado às 17h38

.
Reprodução/Smashbox

A marca de cosméticos Smashbox anunciou que irá lançar uma linha em parceria com a cantora Santigold. A colaboração incluirá uma palheta de sombras coloridas, adesivos de unhas, brilho labial e um anel "mágico", que contém uma cobra da Swarovski, um espelhinho e um batom.

A linha é a primeira colaboração da Smashbox com alguém do mundo da música e foi inspirada no “apocalipse” de 2012. As colagens da arte de The Santigolden Age foram totalmente montadas pela própria Santi White, “Eu amo fazer colagens, e por isso foi tão importante que eu mesma fizesse”, disse ela à Rolling Stone EUA. “Todas [as imagens das colagens] são coisas da minha vida, sabe, um pedaço do tecido de um figurino meu ou um apontador antigo que encontrei na minha casa. Foi muito legal juntar tudo porque era pessoal.”

Além do apocalipse, a linha também foi inspirada em seres e fenômenos sobrenaturais. “Eu sou muito ligada em alienígenas, e essas coisas... Então, tentei colocar isso nos nomes de maneira boba, tipo o delineador “Verde Marciano”, ou “El Dorado” para o delineador dourado.

O preço da coleção varia entre US$ 20 e US$ 49 e estará disponível para venda a partir do dia 1º de abril nas lojas norte-americanas.