Coleção inspirada em Jogos Vorazes: Em Chamas será desenhada pela figurinista do filme

Linha criada por Trish Summerville será comercializada pela empresa Net-a-Porter

Redação Publicado em 04/09/2013, às 12h45 - Atualizado às 13h10

Jogos Vorazes: Em Chamas
Reprodução

Basta assistir a alguns minutos de Jogos Vorazes para notar que os personagens da trama têm trajes cuidadosamente pensados. Por isso a empresa Net-a-Porter fechou contrato com a Lionsgate para licenciar uma linha fashion especial inspirada em Jogos Vorazes: Em Chamas, que estreia ainda este ano.

Veja quem continua e quem estreia em Jogos Vorazes: Em Chamas.

A coleção terá 16 peças de luxo, assim como joias e artigos de couro, todas desenhadas por Trish Summerville, a estilista responsável pelos figurinos do segundo filme da franquia inspirada nos livros da norte-americana Suzanne Collins.

“Quando fomos abordados pela Lionsgate para oferecer a coleção de Trish Summerville com exclusividade aos nossos clientes, agarramos a chance”, disse em comunicado oficial Holli Rogers, diretor da Net-a-Porter, empresa especializada em comércio online de artigos de luxo. “A moda tem um papel importante na série Jogos Vorazes e especialmente em Em Chamas, e os fãs da franquia verão as referências na coleção.”

Summerville nesta semana recebeu o prêmio de Figurinista do Ano na premiação Annual Style Awards pelo trabalho em Jogos Vorazes: Em Chamas. Foi a segunda vez que faturou o troféu – ela alcançou o feito anteriormente com os figurinos de Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres (2011).

Entrevista: “Quando a fama acontece pela primeira vez, é horrível”, diz Jennifer Lawrence, protagonista de Jogos Vorazes.

A coleção deve chegar às lojas simultaneamente à estreia do filme, que está marcada para o dia 22 de novembro. Jogos Vorazes: Em Chamas tem direção de Francis Lawrence e é o segundo filme da franquia estrelada por Jennifer Lawrence.