Pulse

Com inspiração no boxe, PUMA relança o modelo de tênis Eskiva

Amante do esporte, a cantora Rihanna posou para a campanha da marca

Redação Publicado em 28/11/2015, às 10h08

Rihanna com o modelo Eskiva
Divulgação

Reforçando as origens ligadas ao esporte, a PUMA relançou o modelo Eskiva, um tênis feminino inspirado no PUMA Gong. A silhueta original foi desenhada para a prática do boxe e chegou às lojas na década de 1970.

Yassine Saidi, diretor global da Puma, fala sobre parceria com Rihanna e paixão por sneakers.

Idealizado para a moda urbana, o PUMA Eskiva une a originalidade do design com as novas tecnologias da marca. Disponível na versão mid (cano médio) e hi (cano alto), o destaque fica para o couro macio e os cadarços com passadores internos.

Doze escândalos do mundo da moda.

“O Eskiva inova ao mesmo tempo que reafirma a originalidade da categoria de sneaker feminino, unindo mais uma vez a moda ao esporte”, afirma Constanza Novillo, marketing manager de PUMA, em comunicado.

Adepta do boxe, a cantora Rihanna posou para a campanha do modelo relançado. O Eskiva chega ao Brasil na próxima sábado, 28, custando entre R$599,90 (cano alto) e R$499,90 (cano médio).

A parceria entre a marca e cantora se estende também ao lançamento de uma nova cor do tênis Creeper, como foi batizado o modelo inspirado no movimento punk rock de Nova York, que conta com a colaboração de Rihanna.

O Creeper é uma variante em couro liso do PUMA Suede, tênis criado em 1968. O modelo é o primeiro calçado PUMA assinado pela cantora Rihanna e oficializa a parceria iniciada em 2014 entre a marca e a estrela.