Dentadura de Lady Gaga no YouTube Music Awards era, na verdade, um bracelete

Peça da designer Danielle Hills foi utilizada pela cantora na capa do single "Dope"

Redação Publicado em 05/11/2013, às 14h47 - Atualizado às 15h16

Dentadura da Gaga
Reprodução

Lady Gaga esteve presente na primeira edição do YouTube Music Awards, que aconteceu no domingo, 3, em Nova York, e, claro, apareceu com visual excêntrico. A cantora passou pelo tapete vermelho e posou para os fotógrafos com uma dentadura bizarra que, agora revelou o site The Cut, na verdade é um bracelete da designer Danielle Hills.

15 coisas que descobrimos sobre o disco ARTPOP, de Lady Gaga.

A peça foi utilizada por Gaga também na capa de seu novo single, “Dope”, faixa que ela cantou durante a premiação. Danielle Hills, uma jovem designer de joias que já havia trabalhado com a cantora em 2010, falou ao The Cut sobre a nova invenção. “Gaga vestiu no pulso durante algum tempo, e no tapete vermelho, antes de colocar na boca. É como isto tenha sido uma peça misteriosa que pode ser usada para diferentes coisas. Sempre quis que minhas peças fossem usadas de formas criativas, como uma colaboração com quem quer que seja que esteja vestindo. Se você acha que é um chapéu, é um chapéu, e se você acha que é um sapato, é um sapato. É muito divertido para mim vê-las sendo vestidas diferentemente”, afirmou a designer.

Questionada sobre se ela sabia que a peça poderia ser utilizada daquela forma, Danielle respondeu: “Eu sabia que cabia na boca, mas eu nunca tinha visto isto desta forma antes. Eu amei que ela fez isso. É uma peça divertida de usar porque você pode fazer brincadeiras com ela”.

As dez referências mais curiosas em "Applause", novo clipe de Lady Gaga.

A dentadura/bracelete foi utilizada para a definição de uma identidade visual em “Dope” assim como a cantora costuma fazer em cada single que lança – em “Applause”, por exemplo, ela se apresentou no Video Music Awards com traje de conchas à lá Vênus de Botticelli que também aparece no clipe da faixa e na capa de ARTPOP - o novo disco da cantora tem lançamento marcado para o dia 11 de novembro.

Ouça “Dope”: