Figurinista de Mad Men, Janie Bryant vai ganhar reality show

Janie Bryant’s Hollywood terá mesmo produtores de Fashion Star

Redação Publicado em 12/07/2013, às 14h17 - Atualizado às 14h23

Mad Men
Reprodução

Janie Bryant ganhou destaque nos últimos anos ao criar os atraentes figurinos de época da série Mad Men. Ela agora dará um novo passo na carreira e com o renome ganhou o direito de ter um reality show para chamar de seu – a atração tem até seu nome no título: Janie Bryant's Hollywood.

Como os demônios internos de Jon Hamm o transformaram em Don Draper, o anti-herói mais quente da televisão

O programa vai desafiar figurinistas iniciantes a fazer roupas para personagens e atores famosos. Janie Bryant’s Hollywood terá produção de E.J. Johnston e James Deutch, os mesmos nomes por trás de Fashion Star. “Amamos a ideia de fazer algo com alguém como Bryant, que é ótima em pensar e desenhar figurinos para cinema e televisão e ver com isso é transportado para o mundo real”, disse Deutch em entrevista ao site Deadline. “Janie compreende completamente como traduzir Hollywood para a moda mainstream.”

Embora já esteja pronta a ideia do programa, ainda não há acordo sobre em qual canal a atração vai ao ar nos Estados Unidos – as maiores possibilidades são Bravo, E! e Lifetime. Janie Bryant recebeu prêmio Emmy pelo trabalho em Mad Men e também pelos figurinos de Deadwood, em 2005.