Figurino de Miley Cyrus no VMA é procurado como fantasia de Halloween

Camisetas estampadas com o urso linguarudo e as réplicas dos dedos de espuma estão entre os itens procurados para as festas de Dia das Bruxas

Redação Publicado em 02/10/2013, às 21h19 - Atualizado às 21h35

miley cyrus
Charles Sykes / AP

Horas depois da performance ousada no VMA, Miley Cyrus disse que a ideia era aquela, mesmo: chocar e fazer história. De uma forma ou de outra, ela conseguiu fazer isso. Pouco mais de um mês depois daquela noite de fim de agosto, Miley tem a primeira prova de que a missão foi cumprida.

A evolução de Miley Cyrus: de menina da Disney a garota selvagem.

Como notou o E! Online, “como não vimos que isso iria acontecer?”: sites como a Amazon.com já começam a vender fantasias para o Dia das Bruxas, ou Halloween, como é chamada a data nos Estados Unidos, e lá está o figurino dela.

Ainda que o biquíni usado por ela seja uma raridade, réplicas dos dedos de espuma com unhas pintadas de cor vermelha são vendidas a US$ 15 e, segundo o E! Online, vendem com muita velocidade. Outro item de destaque são as camisetas estampadas com o urso tão linguarudo quando Miley.

VMA 2013 tem ótima apresentação de Justin Timberlake, mas poucas surpresas nos demais shows.

Aliás, a única coisa que parece faltar para a o kit-completo-de-Miley é um assessório que simule a língua dela para fora, o tempo todo. Isso, sim, faria toda a diferença na fantasia.