Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gisele Bündchen é a garota-propaganda da nova linha de óculos da Colcci

Modelo fotografou campanha na ilha de Key Biscayne, em Miami

Redação Publicado em 31/07/2014, às 16h39 - Atualizado às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen - Colcci - Reprodução
Gisele Bündchen - Colcci - Reprodução

A boa relação entre Gisele Bündchen e a marca Colcci continua rendendo frutos (e campanhas): a modelo é a garota-propaganda da nova coleção de óculos da grife, direcionada ao verão de 2015.

Modelos que conseguiram se estabelecer em outras áreas do entretenimento

O ensaio, realizado na ilha de Key Biscayne, em Miami, foi clicado pelo fotógrafo australiano Lachlan Bailey. Entre os modelos de óculos em destaque na campanha, está a armação Jolie, disponível em marrom, degradê roxo, degradê azul, capuccino fosco, preto brilho, preto fosco e bicolor preto e azul, que custa R$ 389.

Doze escândalos do mundo da moda

A nova coleção de óculos da Colcci já está disponível e pode ser comprada nas lojas da marca, pela internet e em outras óticas. Veja mais imagens na galeria acima.