HOTLIST - Nossas músicas, discos e vídeos favoritos de janeiro

Redação Publicado em 19/02/2015, às 15h33 - Atualizado em 05/05/2015, às 12h36

Veja, a seguir, as nossas músicas, discos e vídeos favoritos de fevereiro
Divulgação

Black Dynamite – “The Wizard of Watts”

O ótimo capítulo musical da série de animação, com uma hora de duração e muita psicodelia, teve participação da cantora Erykah Badu e de Tyler, the Creator (do Odd Future) dublando personagens. O tema central foi a violência policial, assunto bastante em voga nos Estados Unidos. Na história, Black Dynamite tenta tirar um dia de folga, mas o descanso dele logo vai por água abaixo.


L& – Pretend We're Dead

As "rrreuniões" de bandas ligadas ao movimento riot grrrls seguem firme. Ano passado, o Babes in Toyland se juntou para compor material novo. No último mês, o Sleater-Kinney lançou álbum depois de uma década. Agora, o L7, além de ter anunciado uma turnê, soltou um trailer de um documentário recheado de gravações caseiras e performances ao vivo e pediu ajuda do Kickstarter para finalizar o trabalho.


Quarteto Fantástico

Os super-heróis do Quarteto Fantástico jogam beisebol, consertam carro, rastejam no chão - a única que não fazem é mostrar poderes. O trailer indica que o reboot fugirá dos filmes da franquia já lançados - o que é bom, considerando que eles não deram tão certo.


Diogo Strausz – “Não Deixe de Alimentar”

A faixa dançante, marcada pelo groove de baixo e por sintetizadores, é o primeiro single de Spectrum Vol. 1, trabalho de estreia da carreira solo do músico e produtor carioca.


FKA Twigs – “Pendulum”

A revelação FKA Twigs nunca fez as coisas de uma maneira muito convencional, e não seria agora que iria começar. No provocativo "Pendulum", dirigido por ela, a britânica aparece suspensa no ar e amarrada com o próprio cabelo.


Eminem e outros – “Detroit Vs. Everybody”

Se um sujeito é rapper, é de Detroit, mas não está nesse vídeo, é possível que Eminem não goste muito dele. Ele organizou esta homenagem à cidade onde nasceu e dá espaço a vários rappers locais no clipe, entre eles Big Sean e promissora Dej Loaf.


Sharon Van Etten – “I Don't Want to Let You Down”

Sharon lançou um disco no ano passado, mas, quando foi ao show de Ellen DeGeneres, a cantora de voz forte e rouca surpreendeu divulgando uma bela e grandiosa nova faixa. A canção de tom confessional segue a linha do elogiado álbum Are We There.