HOTLIST - Nossas músicas, discos e vídeos favoritos de março

Redação Publicado em 05/04/2017, às 13h15 - Atualizado às 13h16

Veja, a seguir, os nossos lançamentos favoritos de março.
Reprodução

Veja, a seguir, as nossas músicas, discos e vídeos favoritos de março.


Homem-Aranha: De Volta ao Lar (trailer)



O segundo trailer do filme levantou de novo a grande crítica que se faz ao processo de divulgação de blockbusters. Com dois minutos e meio, o vídeo é bem completo em descrever a saga que será

vivida pelo herói (interpretado por Tom Holland) e mostrar as relações dele com o melhor amigo (que faz a função do “olhar do espectador”, dando a deixa para o protagonista apresentar tudo que precisa) e com o mentor, Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr). Mas é exagero dizer que o vídeo

dá spoilers do filme todo, conforme gritaram pela internet os fãs mais aflitos.


“Liability” – Lorde (áudio)



Depois de fazer seu aguardado retorno com o vídeo de “Green Light”, primeiro single do novo disco, Melodrama, Lorde divulgou esta belíssima faixa, também composta ao lado do “senhor Lena Dunham”/guitarrista do .fun, Jack Antonoff. A balada de voz e piano traz uma reflexão bastante pessoal e em terceira pessoa, mostrando que este disco deverá ser muito mais focado na própria Lorde do que em dramas geracionais, como foi Pure Heroine.


“Baiana” – Emicida (videoclipe)



Enquanto quase todo mundo pulava Carnaval sem qualquer preocupação na cabeça, Emicida estava trabalhando no clipe desta faixa, que tem participação de Caetano Veloso. Ele foi até Salvador rodar as imagens e codirigiu o clipe ao lado de Moysah.


American Gods (trailer)



O canal Starz não tem muita reputação na produção de séries “sérias”, mas isso deve mudar com esta adaptação do livro de 2001 de Neil Gaiman. O trailer é tão impactante, pesado e cheio de sangue quanto se espera. Este promete.


Her-Story – Madonna (vídeo)



Muita gente teve algo a dizer sobre o dia internacional da luta da mulher, em 8 de março, mas poucos têm uma plateia tão cativa, quando se trata desse assunto, quanto Madonna. A cantora postou o curta no Facebook e o descreveu como “um filme dedicado a todas as mulheres lutando por liberdade”.


“Bird Song” – Sean Lennon (áudio)



Atenção ao encontro de gerações inusitado: Sean Lennon revelou essa música que compôs ao lado da amiga Carrie Fisher e que gravou com Willow Smith depois da morte da atriz veterana, no fim do ano passado.


It: A Coisa (trailer)



Quem tem medo de palhaço, não veja. Sério. Mas quem gosta de terror com aquela clássica pegada oitentista já deve reservar um dia do feriado de 7 de setembro para assistir à adaptação do livro de Stephen King. Você tem um encontro marcado com o perturbador Pennywise (Bill Skarsgård).