HOTLIST - Nossas músicas, discos e vídeos favoritos de novembro

Redação Publicado em 09/12/2016, às 12h50 - Atualizado às 12h52

Veja, a seguir, as nossas músicas, discos e vídeos favoritos de outubro.
Reprodução

Veja, a seguir, as nossas músicas, discos e vídeos favoritos de outubro.


"On Hold” – The xx (Videoclipe)



The xx, que virá ao Brasil em março de 2017, iniciou o ciclo do terceiro álbum, I See You, que sai em janeiro, com o clipe de "On Hold". O vídeo é um retrato da vida colegial na cidade de Mafra, no Texas, onde a banda gravou o mais recente disco. Já a música tem dois lados: a letra é de partir o coração, enquanto a base está entre as mais uptempo lançadas pela banda.


Silêncio (Trailer)



O novo filme de Martin Scorsese, que já é tido como um dos favoritos ao Oscar do próximo ano, é estrelado por Andrew Garfield, Liam Neeson e Adam Driver. A obra retrata a perseguição e as brutalidades cometidas contra os cristãos no Japão no século 17.


"Mandume" – Emicida (Videoclipe)



Após estrear a LAB, braço de moda do selo Laboratório Fantasma, Emicida destaca coleção da grife. Assim como a mensagem deixada pelo rapper em sua estreia na SPFW, letra e vídeo bradam sem meias palavras contra preconceitos e exclusão social, incluindo diversas participações, entre elas Drik Barbosa e Rico Dalasam.


"Jolene" – Dolly Parton, Miley Cyrus e Pentatonix (Vídeo)



No quesito encontro de gerações, o country pop norte-americano não poderia estar em melhores mãos. Miley e sua madrinha fizeram novamente uma interpretação da faixa de Dolly, desta vez com o grupo vocal Pentatonix, no programa The Voice (Estados Unidos).


"Range Rover Bitch" – Taylor Hawkins (Videoclipe)



Esta viagem pelo amplo espectro do rock ganhou um clipe que pinga nostalgia. O single de KOTA, álbum solo do baterista do Foo Fighters, foi ilustrado com uma verdadeira "caça às referências" de conceitos imagéticos dos clipes do passado.


Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell (Trailer)



A adaptação do anime é estrelada por Scarlett Johansson, o que causou polêmica, já que a personagem deveria ser asiática. Mas este trailer fez com que a internet se amansasse diante da promessa de uma superprodução (ainda que seja mais um caso descarado de “whitewashing”).


“Blended Family (What You do For Love)” – Alicia Keys (Videoclipe)



Filha de um casal multirracial, Alicia Keys traz a temática à tona neste clipe, que é todo pautado por compreensão, amor, apoio e compaixão familiar – a faixa é dedicada aos enteados dela, filhos do produtor, DJ e rapper Kasseem “Swizz Beatz” Dean. A música é uma parceria de Alicia com A$ap Rocky.