Lady Gaga trabalha em novo conceito com estilistas Alexander Wang e Hedi Slimane

Cantora deve apresentar novo visual no VMA, em agosto

Redação Publicado em 29/07/2013, às 16h52 - Atualizado às 17h00

Lady Gaga - ARTPOP
Reprodução

Lady Gaga faz questão de agregar à sua música elementos do mundo da moda, e para seu novo projeto, o disco ARTPOP, ela vai contar com a ajuda de dois famosos estilistas - Alexander Wang, da Balenciaga, e Hedi Slimane, da Saint Laurent.

Lady Gaga em dez looks: relembre alguns dos figurinos da artista visualmente mais criativa da música atual.

Segundo noticiou o site da revista Glamour, os dois nomes, que já trabalharam em outras oportunidades com a cantora, vão ajudá-la na elaboração de um novo conceito. Recentemente ela deu pistas de que estaria mudando o visual ao revelar que fez um piercing no nariz e mudar consideravelmente o cabelo.

Quando anunciou o lançamento do novo disco, Gaga revelou também os planos para um aplicativo “que combina música, arte, fashion e tecnologia com a nova comunidade mundial interativa”, e que levaria o pop ao universo artístico em “uma expedição warholiana reversa”.

Lady Gaga estampou a capa da Rolling Stone três vezes. Clique aqui para ler a íntegra das entrevistas.

A grande estreia desta nova fase da cantora deve acontecer no Video Music Awards, da MTV, no dia 25 de agosto. Será seu retorno aos palcos, depois de meses se recuperando de uma cirurgia no quadril, para apresentar seu novo single, que será lançado seis dias antes. Já o álbum completo chega às lojas no dia 11 de novembro.