M.I.A. brilha no escuro em clipe feito com a marca Kenzo

Cantora estrela vídeo para “Y.A.L.A.”, de seu disco Matangi

Rolling Stone EUA Publicado em 15/11/2013, às 16h26 - Atualizado às 16h30

M.I.A. - "Y.A.L.A."
Reprodução

O novo vídeo de M.I.A. para “Y.A.L.A.” é a sua chance de ver a cantora mais de perto – o clipe mantém foco no rosto da cantora que é bombardeado por cores e contrastes. Dirigido por David Sannwald, o vídeo foi feito de maneira que os olhos e os lábios, estes em extremo close nos primeiros segundos, brilham intensamente.

Os gringos que descobriram o Brasil: dez casos de músicos estrangeiros que usaram batidas brasileiras, como a M.I.A.

A câmera se move também pelos dentes durante a canção, e quando mostra o rosto inteiro da cantora é com tons de azul ou verde que se movimentam em toda a tela. A canção, produzida por Partysquad, faz parte do mais recente disco de M.I.A., Matangi. Desde o lançamento, no início deste mês, ela participou de programas televisivos como Late Night With Jimmy Fallon e chamou atenção em Nova York ao abrir show com mensagem de Julian Assange, fundador do Wikileaks.

O vídeo de “Y.A.L.A.” foi feito em parceria com a marca Kenzo, e não é a primeira vez que a cantora e a empresa estão associadas. A música “Matangi”, até então inédita, foi executada com exclusividade em desfile da marca em Paris, em março deste ano.