Novela American Idol

Redação Publicado em 31/10/2010, às 03h36

A entrada de Steven Tyler como jurado do American Idol tem dado o que falar - e nem todos gostaram da ideia. Em entrevista ao Entertainment Weekly, Kid Rock andou desabafando sobre a participação do frontman do Aerosmith no reality show musical.

"Acho que foi a coisa mais estúpida que ele fez em toda sua vida", disse. "Ele é uma instituição sagrada do rock 'n' roll, e simplesmente jogou tudo pela janela - apenas pisou nisso tudo e ateou fogo. Não sei quem o aconselhou a fazer isso... E se foi ele mesmo que quis, precisa de ajuda séria. Eu o amo muito, mas precisava falar a verdade."

Tyler (junto a Jennifer Lopez e Randy Jackson) já começou a gravar, apesar da nova temporada do programa não ir ao ar antes de janeiro. "Se eu estava nervoso para fazer isso? Pode apostar", disse o cantor. "A décima temporada do American Idol será incrível."

Vale lembrar que, antes mesmo de ser anunciada a participação de Steven, o fato já estava causando desconforto no Aerosmith, já que Joe Perry não se mostrou feliz com a notícia.