Ouça músicas das atrações do Rolling Stone Festival que já foram trilha de novelas

Redação Publicado em 25/11/2016, às 15h44 - Atualizado às 17h27

Abre - Trilhas de novelas Festival
Divulgação

“Fogo” - Capital Inicial (Sangue Bom)



Sangue Bom, novela das 19h da Rede Globo, foi ao ar em 2013 e conta com o sucesso “Fogo”, do Capital Inicial, na trilha sonora. A banda também já fez parte das trilhas de Três Irmãs, com “Mais”; Começar de Novo, com “Não Olhe Pra Trás”; Mulheres Apaixonadas, com “Incondicionamente” e Roda de Fogo, com “Música Urbana”.


“Epitáfio” - Titãs (Sete Vidas e Desejos de Mulher)



Não foi à toa que “Epitáfio” ganhou espaço em duas trilhas sonoras de novelas da Rede Globo: a música é um dos maiores sucessos da história do Titãs. O grupo é o que mais emplacou trilhas de novelas entre as atrações do Rolling Stone Festival. Atualmente, a versão do grupo para “Pro Dia Nascer Feliz” é abertura da Malhação. Além disso, “Go Back” faz parte da trilha de Ti Ti Ti; “Porque Eu Sei Que É Amor” esteve em Cama de Gato; “Antes de Você” em Caras e Bocas; “Provas de Amor” em Como uma Onda; “Enquanto Houver Sol” em Celebridade Nacional; “Isso” em O Beijo do Vampiro; “AA UU” em Hipertensão e “É Preciso Saber Viver” em Pecado Capital.


“Homem Não Chora” - Frejat (Império)



O sucesso do primeiro álbum solo do Frejat “Homem Não Chora” chegou à trilha sonora da novela da Rede Globo, em 2014. Outras músicas do cantor que você pode ouvir ao fundo das novelas são: “Só Você” em Totalmente Demais; “Satisfaction (I Can’t Get No)”, cover do The Rolling Stones, em Insensato Coração; “Nada Além” em Caras e Bocas; “Dois Lados” em Beleza Pura e “Quando o Amor Era Medo” em Coração de Estudante.


“Passarinhos” - Emicida (Totalmente Demais)



A música “Passarinhos”, com participação da Vanessa da Mata, compõe o mais recente álbum do Emicida e conquistou um lugar na trilha da novela Totalmente Demais. Além disso, “Zoião” foi incorporada na trilha de Sangue Bom.


“Flores em Você” - Ira! (O Outro)



“Flores em Você”, uma das músicas mais famosas do Ira!, fez parte da trilha sonora da novela O Outro, em 1987. Mais recentemente, “Eu Quero Sempre Mais” tocou em Começar de Novo, de 2004.


“I’ve Been Thinking” - Supla (Bang Bang)



Supla foi um dos escolhidos para integrar a trilha sonora da novela Bang Bang, de 2004, com a música “I’ve Been Thinking”.


“Relentless Game” - Far From Alaska e Scalene (Rock Story)



Parceria entre as duas atrações do Rolling Stone Festival, “Relentless Game” faz parte da trilha de Rock Story, atual novela das 19h da Rede Globo.


“Danse Macabre” - Scalene (A Regra do Jogo)



Antes da música em conjunto com o Far From Alaska, o Scalene estreou nas trilhas sonoras de novelas em A Regra do Jogo, em 2015, com a música “Danse Macabre”.


“Dois” - Paulo Ricardo (Corpo Dourado)



Em 1998, Corpo Dourado ia ao ar na Rede Globo com “Dois”, do Paulo Ricardo, na trilha sonora. Outras participações do cantor em trilhas sonoras são: em Páginas da Vida com a cover de “Beautiful Girl”, do Inxs; em Como uma Onda com “Eu Quero Te Levar”; em Estrela Guia com a cover de “Imagine”, do John Lennon; em Tieta com “Indo e Vindo (One for the Road”; em Andando nas Nuvens com “Não Há Dinheiro Que Pague”; em A Indomada com “Felicidade (Love of My Life)”; em Vira Lata com “Baby” e em Olho no Olho com “Gênese”.


“A Próxima Vez” - Playmobille (Viver a Vida)



Em 2009, Playmobille entrava para o mundo das trilhas de novelas com “A Próxima Vez” em Viver a Vida. A banda voltaria a integrar trilhas em 2015, com “A Dança” na novela Sete Vidas.